26 junho 2009

Michael é amigo do Sarney

No blog do "Gizead",(defende ideias cristãs e evangelicas)publicou que um fonte teria dito que Temer sugerio a Sarney que o projeto sobre homofobia era ideal para que fosse colocado em debate, pois confronta varios interesses comportamentais, tradicionais e religiosos,no contexto casamento homosexual seria um dos temas a ser debatido, certo que uma grande mobilização em torno do tema tiraria o foco da serie de denuncias e bombardeio que o Senador e ex-presidente vem sofrendo por ter parentes com cargos no Senado e outras.
Sem entrar em pauta o tal debate, até porque o governo tem mobilizado seu aparato para aprovação de MP's, (isso mesmo aquela que o PT criticava)e tem travado todas as pautas do congresso, o certo é que meios naturais como diria os nobres juristas quando citam o caso de morte como um ciclo natural(nascer,crescer,reproduzir,morrer)verificamos aí a ajuda que michael deu a Sarney.
Seria Michael parceiro de Sarney ? Essa resposta não teremos a curto prazo a não ser que alguem queira visitar o ex-astro pop pra pergunta-lo, uma coisa eu percebo: Michael ajudou a esfriar o caso Sarney.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...