13 agosto 2009

DETRAN-MA NUNCA VAI FUNCIONAR

Tô ficando velho, vou cair os dentes e a ciretran Imperatriz nunca vai funcionar!
A situação que insiste em reinar no detran-ma é inaceitável, sai governo e entra governo e a coisa não muda. A última vem ocorrendo com as habilitações ali emitidas, não vou citar o fato da emissão ainda ser feita na capital da centralização “São Luiz”, o fato é o seguinte:
Quem renova a habilitação espera mais de 30 dias para que seja enviada de São Luiz pra imperatriz pelos CORREIOS, isto é, quando chega. Se o carteiro for na residência do condutor e o mesmo não estiver presente pra assinar e apresentar os documentos obrigatórios, a CNH volta, após a ida do carteiro a terceira vez a CNH, volta pra capital.
Quem é esse cidadão desocupado que vai ficar na sua residência o dia sabe lá qual esperando o carteiro ?
Estive ontem no CDD dos correios de Imperatriz e fiquei atrás de 5 pessoas todas elas aguardando CNH, 4 delas tivem a resposta que não havia chegado e sem previsão, a última a CNH veio mas voltou pra capital por não ser encontrado na residência o dono da mesma. Tá difícil !!!
Vamos ao choro:
Quem já precisou ir à CIRETRAN em Imperatriz sabe o que não é necessário este nobre estudante comentar, é uma total falta de respeito com usuários em geral tanto quem busca documento de veículos, quanto a renovar habilitação ou qualquer outro tipo de serviço.
Até quando temos que nos submetermos a capital? Somos sugados de impostos como o IPVA um dos mais altos do país e ainda sim nobres leitores, a coisa não funciona, nunca funcionou e acredito com o critério que é usado para escolher os diretores do sistema posso afirmar “NUNCA VAI FUNCIONAR!”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...