21 agosto 2009

MERCADOR NÃO SAIU !!! E DAÍ ?

Mercadante não saiu, a reforma política também não, a política ainda é a mesma, a ideologia que não existe mais.
Marina que tem os mesmo motivos que Heloisa Helena e Mercadante que agora honra seu nome de negociador, mas Marina vai para o Partido Verde, o partido do Fernando Sarney, deve ter sido pedido do LULA !Assim como o Mercador que achou melhor ficar calado que honrar a sua palavra... E eles ainda tem palavra ? Os tempos mudaram, antigamente meu pai dizia: Homem tem que ter palavra! queria pedir um tempinho pra ele mas ta muito ocupado, vou pergunta-lo.- Meu pai e político é o que ?

"Não posso concordar com sua renúncia da liderança da bancada do PT", dizia o texto, lido pelo senador. "A bancada e eu consideramos você imprescindível para a liderança." Depois de ler o texto, Mercadante anunciou que permaneceria à frente do partido. "Não tenho como dizer não ao presidente", declarou.

Deixa pra lá, estamos vivendo tempo conturbados, tenho que me calar, até jornalista ta calado (censurado), até Mercador devia ter ficado calado, falou que ia fazer mas o peixe grande não deixou. Fica quieto menino ! Mar só sendo menino mermo menino !
Ta vendo a censura menino, nós estamos em 2009 menino ! Tu não ta vendo que estamos regredindo menino ! Só sendo menino mermo menino !

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...