02 agosto 2009

ONDE FOI PARAR O ODONTOMÓVEL ?

Sistema criado no ano de 1998, no então governo Ildon Marques, quando o mesmo exercia seu primeiro mandato eletivo, na época a "menina dos olhos" do prefeito, pois junto com o odontomóvel vieram mais 8 ambulâncias denominadas 192 a "CENTRAL DE AMBULANCIAS", com um sistema de atendimento efiente, ágil e menos burocratico que o atual, foi fácil ganhar o carisma da população com os socorristas e enfermeiras treinados pelo "Corpo de Bombeiros Militar. Hoje com um funcionamento parcial e sistematizado deixa a desejar o atual SAMU.
E o ODONTOMÓVEL? Ônibus equipado com consultório odontológico e ginecológico, onde foi parar ? sua ultima atuação foram feitas na reformadora, com ajuste geral em pinturas e motor, isso antes da entrada do atual governo. Sabe-se que o país dos banguelas tem ainda uma grande necessidade de um sistema de tratamento bucal como o que vinha sendo feito a 10 anos, claro como paleativo, o qual ja deveria ter sido tomado como exemplo para expanção desse antendimento, mas o que vemos hoje é totalmente o contrário, o ônibus parou de funcionar e os atendimentos feitos por ele, é claro suspensos.
Já está no tempo do prefeito ou seus secretários acertarem ou se justificarem, alguns sistemas feitos a população não estão funcionamendo ou foram suspensos, precisamos de mais atendimentos, de mais opções, agilidade, eficiência e bom atendimento, o bom exemplo são administrações exercidas por empresas privadas. Que tal a prefeitura tomar como exemplo e tentar melhorar a sua prestação de serviço.
Até quando temos que ver o público tratado como público e o privado como privado?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...