23 agosto 2009

Sarney não tem culpa !!!


Ontem o dia foi marcado por manifestações em São Paulo, Rio e Brasilia que pediam o afastamento do presidente do senado José Sarney, manisfetações foram feitas em frente a sua residencia em Brasilia e na casa do presidente do concelho de ética no Rio de Janeiro, nos dois protesto teve distribuição de pizza.(globo.com)

Até aí tudo bem.. Más e no Maranhão? ninguem fala nada, não se ouve, não vemos faixas, nem camisetas, nem pizzas...
Os mais novos formadores de opnião da internet "os blogueiros" estão em silêncio, seria medo da censura ? ou é melhor não se meter nesse tema!
Tem blogueiro que fala de Castelo, de Madeira, de saci-perêrê mas o #fora Sarney ta mais pra: #Fique fora blogueiro.
Se não fosse eu um maranhense nato, de buxo quebrado e pé rachado, começaria a acreditar que os 50 anos de desmando do coroné são apenas intriga do oposição, na verdade a mídia esta perseguindo o nobre presidente e Roseana, a tia, está no lugar certo, é nossa guerreira e governadora. E o Mateus ta certinho quando faz mensagem subliminar. Temos que unir forças e ajudar a nossa guerreira.

O Maranhão não é quintal do Sarney, é xiqueiro!

Um comentário:

WILSONLEITE disse...

Sr Holden,

Sobre isso gostaria que acesse o blog www.forasarneys.blogspot.com, tão importante que a saída do patriaca da corrupção é saída de todos os corruptos da política nacional.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...