23 agosto 2009

"PC do B Jovem promove feijoada"




Várias lideranças da juventude de Imperatriz estiveram reunidas(sábado 22/08) em uma feijoada realizada pelo PC do B jovem, com o objetivo de debater idéias e fortalecer alianças para 2010, a juventude comunista vem conseguindo agremiar seguidores e simpatizantes a cada investida, com a presença do presidente municipal e presidente estadual jovem e apoio do deputado Flavio Dino estiveram presentes o prof. Marco Aurelio do Teorema, lideranças estudantis e até integrantes de outros partidos como PSDB, que agora simpatizam por uma chapa de esquerda, jovem e fortalecida.
É aguardar para o dia 11 de Novembro onde os novos filiados seram apresentados, teremos surpresas principalmente vindo de discidentes do partido tucano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realizaremos uma grande solenidade no dia 11 de setembro, ocasião que serão formalizadas as filiações de novos soldados nas fileiras comunistas. No dia 12 de setembro será realizada a Conferência do PC do B em Imperatriz.

Forte abraço,

Clayton Noleto/Secretário de Organização do PC do B

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...