29 outubro 2009

Coruja ou tucano ?

COMENTANDO...

Vamos ser sensato. O colunista do "O progresso" afirmar que Carlinhos seria uma força para concorrer a Câmara Estadual por causa da sua votação obtida como candidato a prefeito. Não precisa ser analista político pra saber que as condições eleitorais eram totalmente diferentes e... Carlinhos era candidato apoiado por Madeira, votos do deputado.
O Secretário concorreu a Câmara Municipal e só conseguiu uma barganha de suplente e assessor jurídico da mesma. Isso não é força política. O certo é que Carlinhos vai correr pela lateral e tentar ressuscitar politicamente, já que o mesmo nem conseguiu ser candidato a vice e se continuar longe do eleitorado pode vir a ser apenas eleitor.
Na tentativa de voltar ao ninho, foi bicado.
Se, sua idéia de ser candidato a prefeito tivesse sido concretizado, os votos da oposição teriam se pulverizado, e aí... só Jesus sabe! O secretário ta mais pra coruja no ninho tucano! Isso sim é uma visão sensata e honesta com os leitores.

DEPUTADO(s)

Uma coisa é certa, enquanto os candidatos da vila não se decidem, as enxurradas de acordos para lideranças daqui estão chegando e cada vez mais vejo o Rio parecer com o Mar e a Lagoa do Cacau sendo confundindo com a Jansen, com os pára-quedistas pousando e levando os votos dos indecisos, bem longe da campanha, mas estrategicamente próximo.
Na política quem rir por ultimo, rir pra não chorar!

VÔO JB

O efeito histórico mais conhecido como: Inicio próximo do fim!(Investida relâmpago de João Batista pra ser Presidente da Republica) Agora é Chagão do Açougue! Com receio de cometer o mesmo erro do televisivo, vereador e deputado João, prefere ir mais longe e ser Deputado Federal!
Só esqueceu de perguntar o que Terezinha acha disso!(?)

Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO, NÚMEROE GRAU.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...