06 outubro 2009

DITADOR RUI PORÃO, PRESSÃO NÃO!!!

Em todos os momentos da nossa história repreendemos autoritarismos e desmandos de alguma forma, sempre relacionada intimidação. Hoje, graças a tecnologia podemos expressar opiniões e colocá-las em debate através de nossas pequenas armas, "os blogs".
No decorrer deste processo de evolução, vejo os donos do poder sempre tentando calar a voz do povo. Nesse momento dentre algumas censuras impostas pelos ditadores do nosso século, o mais recente é o caso do estadão, que hoje completa 67 dias de censura imposta pela justiça, solicitada pelo Fernando Sarney.
Outro tipo de censura mais conhecida pelos defensores da democracia e liberdade de expressão, é o uso da força e pressão, como foi o caso mais recente acontecido em nossa cidade, através de uma denuncia feita por justino filho e a ameaça feita pelo denunciado Rui Porão.
Este blog defende a liberdade total na internet ou em qualquer meio de comunicação, não aceitamos qualquer tipo de retaliação. Efeito típico de regimes totalitários para constranger denunciantes. Este individuo em sua plena consciência tenta calar um jornalista sobre pressão, então como serão tratados os moradores de Ribamar Fiquene onde o mesmo quer ser candidato, se por infelicidade do destino ele venha a se eleger, seria mais uma "ditadura". Imagine se por algum motivo alguém discordar do seu governo o que será feito desses pacatos moradores? Tomando como exemplo que em cidades pequenas o prefeito é delegado, doutor, advogado, juiz e até conciliador de briga de vizinho, o Rui será o próprio STF de Guantánamo de Ribamar Fiquene.

Ainda bem que nosso Deus é justo e protege a sua geração.

REPUDIO BLOG DO HOLDEN ARRUDA


Repudiamos qualquer forma de violência contra a liberdade de expressão e a intimidação por meio de violência ou pressão!

blog é a voz alta que o povo não tinha! Censura é a mordaça do politico sanguessuga!

Um comentário:

Unknown disse...

O RUI PORÃO É O HOMEM POTASSA DESSE GOVERNO, TÁ COMENDO TUDO SÓ, DIZ AS MÁS LINGUAS QUE TEM UM COSTA QUENTE QUE TA FAZENDO O RACHACHA. ASSIM TÁ BOM.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...