30 outubro 2009

Jomar, entre o amor e a razão


Com tantos comentários e defesa do mais injustiçado do momento, o ex-prefeito Jomar, não poderia passar despercebido tal crueldade, até por que o mesmo estará entrando no seu próximo desafio político, tentar ganhar a eleição no próprio partido e não correr o risco de não ser visto como liderança. Mas como seria obvio com o apertar do sinto, as opiniões quando vêem do próprio “companheiro” que até que a morte os separe, é e será a grande estrela do ParTido com seu exercito de seguidores fanáticos, então, vamos acordar e não mais debater sobre o tal, e levantar a bandeira da humildade, quem sabe tentar conseguir com a sua aliada a governadora colocar seu nome na ponte que passa sobre o majestoso Tocantins, sendo assim, votarei a favor! Pena que a minha decisão de um nobre “desconhecido” não influenciaria para tal. Ainda bem!(uffa).
Mas não deixaria de prestar essa homenagem ao mais novo torra torra dos blogs, a humilde vitima mais maltratada do momento, nosso EX-prefeito Jomar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...