20 outubro 2009

Protogenes è uma das merdas na campanha de Dilma!



Viajando na maionese e visitando a Internet, é claro menos de 0,00001% dela, deu pra ver que a artilharia já esta armada. Dilma é o cara! e mesmo com menos intenção de voto quê? o quem ninguém quer, CIRO! ainda suspira o defunto do governo, com a implícita intenção de deslanchar através do PIG. Dona Dilma, Tenho que concordar que o esquema ta montado e bem montado, artilharia é pesada, descobri quando ouso dizer a verdade, o governo é bom, e tambem o mais corru"pt"o. Pobre Juscelino! Mais uma vez vou concordar. A união dos governistas para continuar desfrutando do filé mion é coisa de americano nem um botar defeito, todos sabem do patriotismo que tem esses "amaricans", mas detonar Marina, expulsar outro bocado de gente que se mete pelo meio, não tem nem um igual. Até "Che" que não tem historia nem uma pra contar, essas horas ta envergonhado. A vergonha é coisa pra quem tem!!! e "Che" quem dera, se não fosse a história pra nos realçar, nos enveredar, nos... abrir os olhos pra farça! Que merda de país é esse! que carrega merda e diz que a merda cheira. Mal cheira!
Vamos voltar a Musa, musa do PAC, que aqui ja fedeu!

Ex-FARC... ex-... não vale a pena contar... na verdade não vale a pena ter começado,o pig esta certo, errado somos nós que não acreditamos no Franklin Martins, nem no Minc que não cheirou nadinha hoje!

Quero em público assumir a culpa por toda a corrupção, eu sou um verdadeiro corru"pt"
pela minha própria mente... Minha própria mentira!
Não precisa falar em Protogenes.
A Dilma é pior que Lula.
Lula ta com tudo que não presta! Dilma à muito ta com tudo que não presta!

Dilma não roubou os 2,5 milhões! quem roubou foi eu! Como disse "o pensador" Gabriel, quando foi censurado por Collor... Bota essa P... aí que eu assumo!
Assumo todo o erro!
Agora vou dormir tranqüilo, com a consciência fedendo, a MERDA!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...