30 outubro 2009

Roberto Rocha, de volta ao trabalho 2

Em outro post fiz observações sobre o deputado Roberto Rocha que comprovam sua aliança a governadora. Então ta! vou mostrar agora a lista de deputados do PSDB que deixaram o partido e com o aval do Robertão.
Com uma brexa dessa dada pelo tucanato não precisa declarar aliança ao governo, mas apenas liberar os deputados para suas saídas sem mágoas e pronto! Todo mundo liberado para apoiar a mulher. Não vou repetir aquela velha ladainha... Ele não foi na reunião dos balaios! Etc ta na cara! Só não ver quem não quer! Agora a listinha dos infieis mostra claramente os partidos que os ex-oposicionistas se deleitaram com festa. Abaixo as corujas que se vestiram de tucano:

Alberto Franco - Trocou o PSDB pelo PMDB
Arnaldo Melo - Trocou o PSDB pelo PMDB
Cleide Coutinho - Trocou o PSDB pelo PSB
Graciete Lisboa - Trocou o PSDB pelo PMDB
Rigo Teles - Trocou o PSDB pelo PV
Stênio Rezende - Trocou o PSDB pelo PMDB

Todos os outros partidos estão ou irão recorrer seus mandatos dos ifieis, impetrando ações ao TSE, que pela quantidade de ações tudo a de crer, não julgue-as este ano. O ano vindouro é eleitoral e a corja ja esta toda formada.
Não vamos falar de suplentes e segundos suplentes que filiaram-se nos partidos de apoio ao governo, demonstrando que o poder fala mais alto e sem pedir licença pra ninguém.
Em tempos antigos negociações obscuras, acordões ou qualquer relação golpista ou terrorista teriam sido feitas debaixo de 7 chaves. Após fatos recentes tipos embaixadas emprestadas, ou mesmo passar de partidos ditos esquerdistas ou oposicionistas e da noite para o dia tornar-se um democrata liberal de carteirinha e com relações curtissimas com banqueiros e grandes corporações ou empresários do tipo Eike aff Sem comentários...
Algumas ações merecem perdão, outras são pura falta de vergonha!


"lista pega no blog Ancelmo Raposo"

Um comentário:

uemageo@yahoo.com.br disse...

CORROBORO COM VOCE

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...