11 outubro 2009

SALIMP terá ótimas pipocas nas barracas do lado de fora.

No salão do livro de Imperatriz estarão presentes vários intelectuais, artistas, jornalista de renome e até o critico e pensador Gabriel. Só não consegui entender pra que serve esse SALIMP. Seria para mostrar a biografia de José Sarney? ou de Saraminda? a prostituta; "olhos verdes, cabelos lisos que ecorriam nos ombros, a pele cafusa, peitos firmes, de cones finos, que pareciam castanheiras eretas, linheiras, que não dobravam na ventania.".
Os péssimos livros do Senador que contam histórias(aff) que não serão contadas a nossos netinhos, a morena e suas curvas mostram que a sexualidade é um patrimônio brasileiro e que o Maranhão da mentira ou da “censura” tem suas concordâncias com os fake's do poder.
Se te contares alguma coisa boa de ser admirada, será, como eles conseguiram censurar Zumira? só não conseguiram censurar o twitter que insiste em dizer o nome do filho pródigo,exemplo de apoiador familiar e recordista em escutas da PF. Com certeza, por unanimidade, o escolhido e campeão de todos no SALIMP ééééé Agostinho Noleto! tira onda de intelectual, faz parte da Academia(???)compactuou na censura de D.Zumira,, esta processado por desvio da Secretaria de Educação junto com Ildon agora do DEM(rs).
Realmente o SALIM será um ótimo exemplo cultural, e no lançamento da programação estaremos divulgando: Como censurar em pleno regime democrático, com a participação especial da filha do ditador intelectual, representada pelo Secretário(?).
Eu prefiro ficar do lado de fora comendo pipoca!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...