28 novembro 2009

Hamilton fez a carta de desfiliação, se Madeira vai aceitar são outros 500

 A carta ja esta pronta, agora se o prefeito aceitará... é outra historia!

O Mercadante falou que renunciaria a liderança e depois resolveu voltar atrás então... o presidente também pode.                            Humildes mortais.

A muito estou avisando, juntar os cacos fica mais dificil Madeira.     As crises do governo só existem por decepção  dos  próprios governistas.

Chegou a hora de mudar!!!

2 comentários:

josé disse...

O HM não suportou a trairagem. Aliás ninguém suporta atos de covardia. Porém, isso serve para mostrar que o Sr. Madeira, não está nem aí pra quem quer que seja, ele é o manda chuva e pronto. Vamos esperar 2010 e 2012, para ver o que vai acontecer. Até lá, tem prego na madeira.

Anônimo disse...

não podemos esquecer que o hamilton,bem como outros vereadores também estão muito descontentes com o prefeito...eu sei o motivo,dizem que ele é ruim pra vereador,e é mesmo pelo fato dele não pagar por fora pros edis,aí o homem é ruim,eu aposto se vereador paga por fora pra quem quer que seja,sendo assim só o madeira é ruimm é ? rum senhores criem vergonha.
esses vereadores só sabem reclamar,dizendo que não tem dinheiro,aí vão querer cobrar do prefeito,é só olhsr estão TODOS de carro novos,bando de hipocritas falam do prefeito cometendo o mesmo ato.
quem pode estar certo?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...