18 novembro 2009

Indicação de Moab é rejeitada na câmara!

A vereadora Fátima Avelino fez a indicação na câmara para receber o título “Moab César” para cidadão Honório de Imperatriz, após esta tudo certo para a votação, a indicação da legisladora foi rejeitada.
Essa onda de querer fazer média na câmara municipal vem ao longo dos pleitos, mas agora parece que será derrubada, acredito no comando firme do presidente Hamilton para enfraquecer com os velhos caciques de Imperatriz, que sempre acreditaram na teoria “que... a casa do povo seria a casa deles!”
A câmara deve continuar a ter vontade própria, principalmente agora que o executivo acredita que pode governar sozinho, sem a mão dos aliados. Essa demonstração veio a partir da palavra do “home” que disse que vai apoiar “Carlinhos” para deputado Estadual, deixando pra trás a opinião de aliados históricos. Então, avante Madeira!

Um comentário:

Casanova disse...

Essas indicações são puramente políticas. As pessoas que realmente trabalham por essa cidade e para o povo não são lembradas.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...