17 novembro 2009

"Mais um blog faz denúncias sobre condições do SAMU"

Professor Isnande faz denuncia em seu blog sobre condições do SAMU e consequencias graves ocorridas sobre o sistema. Este mesmo tema eu ja havia citado em um "post" anterior. Não a necessidade que eu venha fazer comentários sobre, o próprio acontecimento ja diz tudo.

veja matéria:

SAÚDE

Nunca mais falei em saúde para não parecer perseguição, mas me chegou mais um informação cabeluda. Um acidente ocorrido quando uma ambulância do SAMU foi prestar socorro a uma senhora na periferia e quando retornava pela BR-010, em função do estado dos pneus o carro quase capota. Questionado sobre o motivo de uma ambulância circular com pneus naquele estado, o motorista disse que segundo o chefe da frota "tem que rodar até quebrar". Aliás, da frota de ambulâncias, apenas uma continua circulando, em estado precário. Falta de manutenção, reposição de peças e principalmente pneus. Detalhe: a senhora socorrida pela equipe do SAMU, deu entrada no HMI, já em óbito. Mamede, Mamede... Olhe pro tempo, homi!!!



Um comentário:

ELANDIA disse...

A GRANDE PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE O PREFEITO MADEIRA AINDA NÃO TROCOU ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE? TA FALTANDO O QUE ? OLHA QUE ATÉ AGORA NÃO SE VIU NADA DE CONCRETO NA ÁREA DA SAÚDE, CONTINUA DE MAL A PIOR.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...