29 novembro 2009

"Mamede, próximo, mas bem próximo do fim"

Estou quase cansado dessa ladainha, "Mamede, Mamede" foi a primeira vez que ouvi falar nesse nome, quando ouvi a nomeação dos secretarios do prefeito, mas pouco menos de um ano após ja estou me sentido perceguido pelo Mamede.
Sabe aquela conversa de quem vai ser papai, ou ja tem um filho por nome de Guilherme. Não coloca esse nome no menino! Todo Guilherme é sapeca!
Não coloca o nome de João, todo João é zangado!
Não coloca o nome de Jennefer, parece nome de traveco!(rs,traveco!)
Mais isso são comentários de boteco, sem nem uma comprovação técnica ou ciêntifica.
E colocar o nome da criança de Mamede!? Que vai dá? Não me perguntem! mas pra onde eu ando o povo so fala nesse nome e como eu não suporto mais ouvir falar nele, revolvi fazer a penúltima edição do texto com o nome do título "Mamede". Igual aqueles filmes: Superman III, Rambo IV, Sexta-feira XIII "parte 13", LOST 25, etc. Com intuito de terminar a "Saga de um secretário" vou lançar a penúltima parte e prometo: Só falo em M... no dia da saída do M...! com a "Final Fight" A saga de um secretário".
Então vamos lá.
Prozeando com alguns amigos médicos, a reclamação é geral... O pagamento do recurso do SUS pra especialidade médica estão atrasadas desde o mês de Agosto! Mês de Agosto?
Convesa vai, conversa vem, Os pacientes estão sendo marcados para o mês de Março! Mês de março? Tomara que o IML  não resolva atestar os óbitos só com três meses depois!
Os vereadores acreditam que M... é mais que um secretário, talvez seja cunhado do prefeito!
Sabe como é. Cunhado, sogro e sogra agente aguenta calado!
O pedido esta atendido as reclamação feitas pelos leitores, agora só nos resta aguardar a parte final desta "saga". Não percam o próximo épisodio!(rs)



Esta é uma obra de ficção, qualquer relação com a verdade é uma mera coincidência! Todos os personagens deste texto foram treinados, portanto não tente fazer igual, sobe pena de perda de popularidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

TENHO UMA DENUNCIA MUITO GRAVE

cicerosilva_21@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO UMA DENUNCIA MUITO GRAVE

cicerosilva_21@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO UMA DENUNCIA MUITO GRAVE

cicerosilva_21@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO UMA DENUNCIA MUITO GRAVE

cicerosilva_21@hotmail.com

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...