27 novembro 2009

"Mamede, a saga de um secretário" parte IIl "A tribuna da câmara"

Em tempo de más conversasões...
Só nos resta um bom bate-papo.

 Reconheço o trabalho e dedicação do prefeito  durante todo seu tempo de legislador, principalmente na defesa da democracia, luta contra os "aloprados" do governo.  Mas vamos lá, ao raciocinio do momento, o "El ditador" tipo Chavista do governo do meu prefeito Madeira; O "tali" secretário de saúde estaria conturbando o governo.

Vamos para os fatos:
O home, com todo seu poder absoluto dentro do governo disse: Vereador só manda na camara, aqui quem apita sou eu!
Um aliado de Madeira de muito tempo, tambem médico foi insultado pelo secretário, mas foi tanta coisa que o secreta falou, que não citarei para  poupar nossos leitores. Olha que o médico correu muito com a bandeira do 45, hoje o DR esta decepcionado(dissimo)! Quem não ficaria?

São apenas duas situações de tantas outras causada por um homem publico que não deveria ocorrer.


O prefeito ta demorando  muito pra tomar providencias e  a coisa pode ficar pior,  juntar os cacos pode até ficar impossível. Lembram de "Jomar"? E Iracilda ditadora! 

aliviando...
Acredito na administração do Madeira. Em crises não podemos tomar decisões precipitadas, mas devemos tomar decisões, como um bom gestor, cautela e seriedade.Até porque não podemos destruir alianças de anos, principalmente com laços de amizades.

Todos os usuários do sistema de saúde aguardam ansiosos por uma melhora no atendimento, pior que isso é impossível! Fomos acostumados a ver nos outros governos que viviam de mídia pra compensar tantos erros, um sistema ineficiente e cheio de vícios, onde diretores de postos eram namoradas de vereador.
      Madeira pior que isso é muito fraco, mas acredito que todo inicio tem seus problemas, mas continuar com eles é ser conveniente.
O decorrer do governo não faltaram acusações e denuncias contra a pasta considerada uma das mais complexas da prefeitura.
Na semana que vem indica ser uma semana conturbada na câmara de vereadores, principalmente com o uso das tribunas e conseqüentes denuncias e provas de má gestão do dinheiro público na pasta da saúde, nos resta aguardar e avaliar quem esta certo e quem esta errado! Agora a intervenção do gestor maior do município será inevitável para que não vire uma bola de neve de acusações.

Existem c Comentários nos bastidores que indicam a intervenção do prefeito, aproveitando a troca de cadeiras natural de todo governo, principalmente no ano de 2010, quando muitos estariam deixando cargos de confiança para candidatar-se a cargos eletivos.      É aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...