24 novembro 2009

Mamede Vieira "o Imbatível" !!!

Vereador Rildo Amaral faz denuncias contra a péssima gestão do  secretário de Saúde.

           Em audiência hoje na câmara municipal o vereador fez denuncias sobre o secretario, que estaria  privatizando os atendimentos para favorecer aliados e assim prejudicando o atendimento dos postos de saúde. O vereador fez comparações de atendimento no laboratório do posto cumarú,citando números referentes aos exames feitos no ano de 2008 e este ano. Veja os números:

2008          58.390 exames;
2009             3.413 exames, foram feitos até o mês de outubro.

Para alcançar a mesma media do ano anterior o posto teria que fazer nos últimos dois meses 27.488,05 atendimentos, quase 1.000 (um mil) por dia.
O laboratório do posto continua com 7 funcionários concursados a disposição para realizar esses exames.

Na continuidade do pronunciamento do vereador citou a quantidade de pessoas que se dirigem a câmara para solicitar uma “mãozinha” dos vereadores, pois os exames estão sendo marcados para Março de 2010, como é o caso de exames de auta-complexidade e que necessitam de especialistas. Pra não ficar difícil de entender, são exames que precisam mais que um clinico-geral.

Comentando...

                Não consigo entender como o secretário de saúde pode ser tão ruim e o prefeito ainda aceitar os desmandos acontecidos naquela pasta.  Votei no Madeira pra prefeito e continuo a acreditar que ele fará um governo histórico na cidade de Imperatriz, assim como marcou sua passagem pelo legislativo federal. Agora, me perdoe Madeira, se eu estiver cometendo alguma injustiça!
O Mamede é muito ruim!

4 comentários:

DENIS disse...

OLHA ELE PODE ATÉ ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA,MAS NA SAÚDE DEIXA MUITO A DESEJAR.E O PIOR É QUE SÃO DOIS MÉDICOS, UM NA PREFEITURA E OUTRO NA PASTA DA SAÚDE.ESTÃO PROVANDO QUE NESSA ÁREA ELES NÃO SABEM TRABALHAR. COMPARANDO ESTÁ DEZ VEZES PIOR QUE AS GESTÕES DE JOMAR E ILDON, QUE TIVERAM DUAS GRANDES MULHERES COMO SECRETÁRIAS DE SAÚDE, IRACILDA E ROSÂNGELA.É PREOCUPANTE A SITUAÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE.EXAMES QUE PRECISAM DE URGÊNCIA ESTÃO SENDO MARCADOS PARA ABRIL DO PROXIMO ANO.INFELIZ DA PESSOA QUE PRECISA .MORRE.A GRANDE PERGUNTA É, O PREFEITO TA COM PROBLEMA DE VISÃO OU ESTÁ SE FINGINDO QUE NÃO SABE DE NADA?

Anônimo disse...

senhores,está de volta mais uma vez as lapadas do poder legislativo,no sec de saúde,que bem como o sr postou,parece ser realmente imbativel,pois não muito tempo atrás os vereadores CHAGÃO E ZÉ DO CREA,ja haviam denunciado tais absurdos,agora o sr rildo amaral também o faz mas mostrando uma outra deficiência desse governim...de madeira.
faltaram foi matar o ildom...agora não tem moral nem pragerir a saúde que a rosangela deixou enxuta e com dinheiro em caixa.
Ô governim ruiiim,chama o ildão que ele dá conta pelo menos na saúde,DIGO no secretario de saúde.
abraço barnabé.vc está bem informado, melhorou muito .

Anônimo disse...

não creio que ele seja imbativel eu até acho que o prefeito tem muito apreço por ele,mas para melhorar a imagem do gestor da cidade,que também é medico,ele tem que tomar uma atitude muito rápida pois se os úmeros forem verdadeiros.o sr prefeito vai pacar na saúde assim como o jomar fez com os funcionarios públicos na época,só lembrando ele fez muito pela infra estrutura.mas pecou com o povo que era a maioria.
sendo maioria,saiu por bem pouquim voto.
CUIDADO MADEIRA SE NÃO P AU TE ACHA.
eleitor.

Anônimo disse...

Se fosse só a saúde ainda teria jeito. Na Receita Municipal a coisa vai de mal a pior e segundo uma fonte de informação, qualquer hora pode estourar outra greve. Estive naquela secretaria esta semana e passei mais de 03 horas para receber um laudo imobiliario. Outra coisa lá não existe ar condicionado o calor está insuportavél, ouvi reclamação tanto de contribuintes quanto dos funcionários. Se alguém duvidar passe por lá.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...