17 novembro 2009

Não falo mais na Ministra Dilma

Este é meu ultimo "post" deste ano sobre Dilma, "a implacável" e protegida de Lula e de toda a esquerda que não sai da internet.
Depois de alguns comentários maldosos em outros blogs sobre o "post" que publiquei sobre a ministra, tive receio e medo sobre minha integridade física.

Os metodos autoritários do governo, de sempre achar que nessa historia de vida, ninguem fez e nem fará o que "Jesus Cristo" ops. Queria dizer o Luiz Inácio não poderia ser repetido a não ser que o mesmo governo fosse dos "honoráveis petista" é uma coisa sem igual. Como eu disse: Só Jesus na causa! Ninguém fez tanto, mas tanto, mas tanto acordo como eles!

Esse governo não tem igual, nem aqui! nem em lugar nenhum, um verdadeiro "Salvador", típicos dos outros amigos das américas, mas esse não é o caso.
Falar da musa, virou questão de vida ou morte e falar mal "só morte", um arcenal dentro da rede(net) esta preparada para defendê-la, mesmo com todos os apagões possíveis. Aff, E como o Sr. Holden tem uma família e dois "meninozinhos" pra cuidar prefiro encerrar meus comentários nordestinos de pé rachado sobre a "menina dos olhos do Lula".
Não vim pra virar "Tiradentes", bom exemplo! mas morreu pendurado!
Não vim pra ser "bife"! bife é bom! Bem assadinho... Mas antes era uma vaca, agora é somente um bife! Não gosto desses pensamentos... mas... Não sou o homem de ferro. E...
Decido, a partir de hoje, esta hora da noite.(que sono!) Não falo mais da Ministra(ela não decola mesmo) e juro também, vou honrar minha palavra!
Inté 2010!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...