15 novembro 2009

O governo finge que arrumou a MA-122 e nós fingimos que não tem ninguém morrendo por lá!

O governo se intitula “de volta ao trabalho”, mais realmente todos os secretários que estavam fora, voltaram! E as obras que tanto o governo exalta com suas imagens de homens trabalhando, até obras da iniciativa privada que com seu jogo de marketing o governo do estado mostra como se estivesse executando essas obras, onde estão ?
Boatos já começam a correr de quem vem e vai por estas estradas do Estado da mentira, “o Maranhão”, relato de pessoas que passam pela estrada M. Altos e Sitio Novo e não vê o que o estado diz esta fazendo. A tão esperada cabeceira da ponte já anunciada por tantas vezes sua inauguração e até agora nada! só a cabeceira, pois a ponte não foi Roseana que construiu, o lado do Tocantins já esta feito, mas todos sabem que ela nunca ia construir a Ponte da Integração.
E as imagens da Hidroelétrico de Estreito, o que tem haver o governo Roseana com a execução dessa obras que mostradas pela sua propaganda institucional a divulga como um troféu. Tantas obras fictícias como sempre foi visto, obras que não existem pra lá sendo divulgada do lado de cá e outras daqui divulgado por lá. Um governo de cinema, pura ficção, obra exclusiva da imaginação deles.
Um acidente com vítima fatal na MA-122, rodovia que liga Imperatriz a Amarante destacou o que estava encoberto, propaganda de vias sendo arrumadas no site do governo do estado a 122 é uma das privilegiadas com esse tipo de asfaltamento, aquele que ninguém viu por onde passou. A vítima não se queixará da estrada, não teve tempo! Mas se alguém quizer fazer uma visitinha de cortezia, terá que ir por fora de João Lisboa pois a MA que passa por dentro da cidade esta cortada já a mais de 30 dias, então motoristas evitem a via central e siga sua viagem pela via que passa por fora da cidade. Enquanto isso, aliados estavam batendo uma bolinha no campo da cidade, deputado Dr. Antonio, prefeito Emiliano e cia. A estrada? Todo mundo sabe, ninguém foi visitar pra tomar providencias.
Dr. Antonio faz uma “ indicação” pra sua aliada, manda arrumar a 122 e poupe a vida de inocentes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...