30 novembro 2009

Qual moral o PT tem pra falar de alguém?

Qual partido declarou amor eterno ao sarney?
Qual presidente que disse: se falar mal da mãe de sarney ta falando da minha!

Qual petista não tem o rabo sujo de merda de corrupção, cueca cheia de dinheiro, mensalinho,
mensalão, dociê, apoio a governo carnificida (Iran), apoio a governo que exclui os direitos humanos e traz pra  dentro de uma das maiores nações pacificas e multilateral do planeta, convidada a permanecer em todos
os acordos de paz latinos ou não latinos e  ainda  como um país amado por todos, se envolve em uma
questão ditadorial no pais de Honduras e dorme com um plantador de coca, consequentimento destruidor
das famillias e suas bases. De quebra relaciona declaradamente e imbecilmente com Chaves e Fidel?

Quem é o petista que tem coragem de falar do que um homem de familia humilde como hamilton Miranda, que construiu tudo com dignidade e respeito, correndo as estradinhas do Pará pra tentar vender biscoitos e hoje é um dos empresários bem sucedidos de Imperatriz?
Quem é o petista que chegou ao poder tomando 51 nos butecos da nova Imperatriz e Santa Rita, depois de esta no governo tirou onda de Wisk importado e viagens a Dirney?

Quais são os homens serios do governo jomar que correu com professor pra ganhar a prefeitura,  depois tratou professor como empregado do governo, não concedendo a eles o mínino, seus  proprios direitos?

Abre o olho! quando abrir, contrata uma daquelas empleiteira e tira esta estaca do teu olho! Quando chegar as contas do petista Roseanista na câmara de vereadores, pede pra não se afundar, por que agora ficou mais dificil depois das merdas que fizera no desgoverno petista. Até Lula vai pedir pra Dirceu entregar o lugar dele pros petistas de Imperatriz.
Quando falo da ala petista, falo da ala Jomarzista, aquela que ganhou eleição do PED, depois se juntou com Monteiro, o candidato de Roseana no PT.
Se tiver algum que pode falar com alta voz e dignidade eleitoral aê, por favor fale, que a parte ridicula ainda pensa que pode sair falando asneiras por aê!
Se juntar com Roseana é pior que o governador Arruda fez, sabe porque? Ele não se juntou com Sarney!

E quando encontrares algum petista com alguma coisa útil pra falar, usa meu blog, que... quando você escrever não será necessario autorização, o "post" cai direto, não será excluido pelo autoriPTismo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...