25 março 2010

Comentando... Comentando... Comentando...

Alianças
Com a aproximação do processo eleitoral as coisas começam a desenrolar, o certo é que nessa eleição quem não tem rabo preso com o executivo tem mostrado que pode esta de qualquer lado e a questão ideológica ficaria em segundo plano, a não ser quem eu acredito não aliar-se por um favorzinho que são os partidos de extrema esquerda e esquerda. Onde não esta incluído o PT, por favor não confundam minha analise!

Madeira
Algo ainda improvável, é a opinião do prefeito quanto a alianças de seus coligados tucanos em relação a alianças com outros partidos, principalmente os ligados a Roseana, que pelo menos na teoria seria de oposição a opinião do psdb no Maranhão.
Segundo Buzuca seu apoio a Cleber Verde é de consentimento do prefeito, será?

Vereadores.
Entre alguns vereadores o sentimento que volta. Que o prefeito teria os deixado sem apoio, na analise de um,  estaria excluindo alguns vereadores, como Zé do Creia, Buzuca, Edimilson Sanches, que os mesmos reclamam do afastamento homem forte do execultivo, segundo o que se ouve, não haveria necessidade de tal distanciamento, o respeito pelo "líder Madeira" ainda existe, seria fácil resolver problemas na mesa do executivo, ou naquela cadeira da sala fria...
O que parece ser, não é exatamente o que é! Vale a pena ouvir suas bases, aqueles que a seu convite, decidiram que o 45 teria a melhor proposta.

Zé do Creia
Na eleição de 2006 ficou por 18 votos na legenda do PRP, quando procurou apoio aos detentores do poder, o prefeito Ildon Marques não acreditou no homem que hoje é liderança. Aí que entra a visão da liderança, uma visão futura de Madeira, que o convidou para compor o seu projeto e hoje é vereador tucano. É ou não é parceiro prefeito? 

Vitórias e Derrotas
Todos nós passamos ou vamos passar por ela um dia! Mesmo aqueles que acreditam na sua superioridade um dia enfrentará algo parecido. 
Nas derrotas aprendemos como não devemos fazer!
Nas vitórias, devemos ser cautelosos, não esquecer aqueles que sempre tiveram do lado. As vezes duram por muito tempo, mas é bom sabermos: Temos que matar um leão todos os dias, mas pode ser que um dia não tenhamos nem um pra matar! 

Golias e Davi
Assim aconteceu com o desesperado Dr.Antonio Pereira, o mesmo tentou de todas as formas derrubar Daniel Macêdo. O Dr. acredita que seus votos estão sendo tomados pelo jovem candidato, que tem se mostrado competente nas escolhas das alianças e articulações dentro da região. Foi por isso que Dr. resolveu boicotar o jovem dentro do governo. É uma novela, e ainda esta no primeiro capítulo!








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...