29 março 2010

Flávio Dino, Roseana, Jackson, Dilma e o poste.

FLÁVIO DINO GOVERNADOR

A interferência do presidente Lula não foi o bastante para que os filiados do PT no Maranhão seguisse a recomendação pelo apoio ao PMDB. Dos 172 que compareceram, apenas 2 votos fizeram a diferença e decidiram pela aliança com o PC do B.
O Partido Comunista vem se articulando já algum tempo, mas a diferença dos votos mostraram que ta fácil haver uma interferência externa.
O desejo de alguns petistas em dividir o palanque com Roseana foi por água abaixo. Com o passar do tempo, claro que os que estiveram com o governo, vão continuar com o governo, como a unanimidade não prevaleceu as divisões aconteceram mesmo sem a unidade.
Então fica assim, metade do lado de lá, outra metade mais dois do lado de ká!

COMO TUDO É POSSIVEL...
Como já dizia Jesus Cristo, tudo é possível para aquele que crer... Dino pode vir a ser governador, baseado nesse aspecto, vamos ver quem fará companhia no seu possível mandato:

MÁRCIO JERRY- Ex-assessor de comunicação da prefeitura de Imperatriz, ex-assessor de comunicação de Terezinha Fernandes e ex-PTista.

TEREZINHA FERNANDES- ex-Deputada Federal, eleita com o patrocínio todo especial da Prefeitura Municipal de Imperatriz. E alguns empresários que trocaram o cheque com juros amigáveis de 10% ao mês. Uma barganha!

JOMAR FERNANDES – ex-Deputado Estadual, ex-prefeito, avalista da campanha da sua esposa Terezinha (currilo acima), o prefeito que reformulou os conceitos ambientais do Maranhão, com a construção do aterro sanitário de 2 milhões.

TRÊS PALANQUES PARA DILMA
Com o resultado da eleição do PT, será mais um palanque para Dilma. O PT/PC do B, o PMDB de Roseana e o PDT de Jackson Lago. Isso pelo menos na teoria, mas o que vemos é a decisão do ex-governador em aliar-se com o PSDB, assim contrariando também a indicação nacional, fazer o que? Ou contraria, ou fica sem apoio! Lula não esta e nunca esteve preocupado com Jackson, é só olhar como ocorreu sua cassação.
O único partido que tem reais chances de apoiar Jackson é o partido tucano, que possui as Prefeituras das duas maiores cidades do Maranhão e a Capital.
Se Dilma terá o terceiro palanque... Vai ficar difícil, com a aliança PDT/PSDB os tucanos não aceitariam dividir, mas fazer uma campanha diferente, levando José Serra para o lado Jackson do PDT.

LULA, AMIGO DA GOVERNADORA, SERÁ ?
O presidente Lula vem demonstrando que é um verdadeiro líder da ideologia dele mesmo.
Primeiro a PF aperta fiscalização no irmão de Roseana, Fernando Sarney.
Finge que quer barrar a candidatura de Sálvio Dino, logo depois da decisão, permanece calado para ver o que vai da! Se Lula tivesse interferido, Dino não era candidato, assim, não teria uma segunda opção na eleição petista.
No Maranhão o presidente não deu nem uma demonstração que é aliado de Roseana, a não ser inaugurar algumas maquetes. Quem acredita que não foi tudo combinado!
A briga para ter um palanque com Dilma esta disputado, querem saber o resultado?
O RESULTADO
O resultado é previsível, então vamos ver:

Lula não elegeu Roseana em 2006, olha que o palanque era histórico!
Lula não elegeu Marta em São Paulo, o presidente foi a campo, mas não conseguiu!
Lula não elegeu Mercadante, olha que dizem que ele elege até porte!
Lula não elegeu Tarso Genro e nem Olívio Dutra, falando nisso onde foi parar ele mesmo?
Não sei qual a intenção de Roseana em trazer o simpático e animador de palco Lula, para seu palanque.
Se o presidente elege até poste, vai ficar difícil ele eleger alguém dessa lista, pois o poste não será candidato!
***********************************************************************


Correção: Onde estiver Sálvio Dino por favor me perdoe, é Flávio Dino, não tive a intenção, mas ja que esta, deixa aí, pra que agente não confunda mais. O Sálvio é pai de Flávio e muitíssimo amigo da governadora. correção ás 21:17 h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...