25 março 2010

Madeira: Próximo de concluir o asfaltamento do maior bairro de Imperatriz


ASFALTO: Bacuri 80% da óbra concluída



Imperatriz - Oitenta por cento dos 4, 5 quilômetros de asfalto que a Prefeitura faz no bairro do Bacuri, já estão concluídos. Informa o secretário de infraestrutura Roberto Alencar, que ontem pela manhã convidou o prefeito Madeira para ver o andamento da obra, realizada pela Construtora Guterres, que nosúltimos dias acelerou o serviço.
Uma das ultimas ruas a receber o asfalto foi a General Ernesto Geisel, uma das mais antigas do Bacuri , que há anos não apresentava mais condições de trafegabilidade.
Na semana passada um trecho da Coronel Manoel Bandeira também recebeu asfalto. Outro trecho da mesma rua que também será asfaltado
fica Euclides da Cunha e Henrique Dias. “ Vamos fazer uma festa quando o asfalto chegar” garante a pequena comerciante Edite dos Santos.
Moradores das Rua Sete, 01, 02, 03 e 04 há mais de duas semanas comemoram o asfalto novo. “ Nesse projeto vamos asfaltar um total 4, 5 quilômetros o que deve resultar no final da pavimentação em pelo menos dez ruas; mas com um recurso que a gestão Madeira conseguiu junto ao Governo do Estado será possível realizarmos pelo menos mais 15 quilômetros em outros pontos da cidade” informou o secretário Roberto Alencar.
Assim como ocorrerá na Santa Tereza, as ruas do Bacuri que estão sendo asfaltadas também vão receber novas luminárias o que para a gestão Madeira significa também investir em segurança pública.


Noticias de Imperatriz

4 comentários:

Anônimo disse...

E o asfalto sonrrizal que está sendo aplicado em algumas ruas , prática criticada pelo prefeito ,praticado por gestões anteriores e agora aplicada por ele mesmo, como fica?

ANA GUIMARÃES disse...

É professor o asfalto é de péssima qualidade e não estamos vendo nenhuma atitude por parte dos responsáveis.Eita governinho despreparado!!!

josé disse...

Pois é professor Denis, eu vi a reportagem da Difusora. Sinceramente eu nunca tinha visto asfaltar ruas cheias de água, porém, como esse é o governo da mudança, pode ser que eles criaram alguma fórmula química para que esse asfalto fique pregado na água.

Anônimo disse...

Essa foi boa José!!!

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...