26 março 2010

Presi mente Lula entrega casas sem azulejos e diz que o projeto não tinha!

Hoje Lula entregou, em Osasco, cidade administrada por um petista, apartamentos que não tinham azulejos. Ou alguém roubou as peças ou os apartamentos não estavam prontos. Mas Lula preferiu a mentira. Informou que, agora, o Governo Federal não está entregando mais os apartamentos com azulejos, porque as pessoas depois arrancam e querem botar do seu jeito. Acima, podemos ver o Manual do Minha Casa, Minha Vida. Tem 40 páginas e um memorial descritivo completo, que exige azulejos nos apartamentos. Dá até as medidas. Todos os projetos, em todo o Brasil, são obrigados a seguir o regulamento. Menos o prefeito petista de Osasco. Menos o Lula. O Lula pode tudo. Pode até mentir descaradamente que ninguém denuncia. Ninguém, uma ova. Aqui neste Blog, como ele mesmo diz, a gente mata a cobra e mostra o pau! Mas perto da falcatrua da Bancoop, o que é um apartamentinho sem azulejos?


coturno noturno

Um comentário:

WILSONLEITE disse...

Blogueiro Holden,

É uma vergonha o que esse traidor de classe faz com os trabalhadores no Rio de Janeiro essas moradias são apelidadas de apartamento quinderovo, de tão pequeno que é.
Os lá de São Luís foram entregues já com rachaduras nas paredes.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...