25 março 2010

Professores se prezam ao ridículo em São Paulo para carregar bandeira do PT


Professores se prezam a um trabalho ridículo de ser "fantoche" do presidente. Eu achei que ja tinha visto tudo, mas não acreditaria que o presimente poderia conseguir usar pessoas tão cultas, pelo jeito, a forma populista irresponsável de fazer política do Lula não agrada somente a classe mais baixa, com todo o seu sensacionalismo. 
Essa foto vai ficar legal no orkut de um aluno dizendo: Este é meu professor, deFEDENDO o partido mais corruPTo da nação.
Veja onde nossa sociedade esta chegando, em um país onde o partido do presidente é o mais corruPTo, os interessados na continuação da maladragem, se vestem de palhaço e tentam manipular a sociedade com suas palhaçadas. Como sempre, veremos nessas manifestações bandeiras da CUT e do PCdoB, a bandeira antes vista nesse tipo de manifestação ficou no armário dos ditos revolucionários, uma tal bandeira com uma estrela solitária e no fundo escrito demagogicamente, PT. Vivemos, ou sobrevivemos em uma sociedade que facilmente transfere os conceitos assim, o erro, a robalheira, os mensaleiros são vistos como os corretos e os homens que tentam mudar a nossa sociedade, trazer dignidade tende a ser visto como um PTralha é.
Este é o país das inversões, o país da sacanagem, só espero não vê-lo como o país da Dilmaldita!
Pobres idiotas!

5 comentários:

JAYRA disse...

Os professores estão apenas lutando por seus direitos garntidos por lei, direitos esses atropelados pelo seu queridinho SERRA.

cintia disse...

Serra além de maltratar osprofesores é um covarde, não senta na mesa de negociações e manda os policiais baterem nos professores, mas o troco será dado.

Eliza disse...

Nunca na história deste país se viu um governador tão frio as causas da educação!!!!
Com essa não ganha eleição nem para sindico de prédio!!!

josé disse...

Em um país democrático, se permiti protestos e qualquer pessoa pode levantar sua bandeira. Agora você falou a verdade o governo Lula agrada a gregos e a troianos.

Helton Reis Coelho disse...

o mais ridiculo é um professor ganhar 900 reais

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...