29 março 2010

Um convite especial !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

EÇÃO » Direto ao Ponto De Augusto Nunes de veja
O carrasco está irritado
29 de março de 2010

* Share/Bookmark

COMENTÁRIOS (8)

Ricardo Murad é irmão de Jorge Murad, marido de Roseana Sarney. A bordo desse currículo, pousou no gabinete do secretário da Saúde do Maranhão, onde no momento administra a matança das crianças sem-leito e sem-imprensa. Nesta segunda-feira, confrontado com o noticiário sobre o caso afrontoso, o primeiro-cunhado não gostou do que viu. “Os números estão errados”, irritou-se.

Estão certos. E não são números: são crianças. Errado é instalar-se alguém como Ricardo Murad num cargo que lida com a vida ─ e com a morte. Só no Maranhão devastado pela famiglia Sarney um carrasco tem coragem de encolerizar-se com a perplexidade causada pela morte de vítimas inocentes. Só no Brasil dos impunes amigos de Lula pode existir um clã com tantos prontuários e nenhum integrante na cadeia.

Ricardo é pai de Isabella, 26 anos, dois dos quais pendurada na folha de pagamento do funcionalismo fantasma. Em fevereiro de 2007, um ato secreto transformou a sobrinha de Roseana em assistente parlamentar do senador Epitácio Cafeteira, líder do PTB e comparsa de José Sarney. Nunca apareceu no local do emprego. Até junho de 2009, quando a imprensa revelou seu paradeiro e a funcionária sem funções perdeu o emprego, Isabella tungou R$ 1,5 mil por mês.

Vivia em Barcelona a boa vida garantida pelo salário ampliado por mesadas remetidas por um pai amoroso. O dinheiro que sobrou para Isabella é o que não existe para as isabellas do Maranhão.
Tags: ato secreto, Isabella Murad, isabellas, José Sarney, Ricardo Murad

Anônimo disse...

Estaremos amanhã pela manhã 31 na praça Mane garrincha fazendo uma manifestação, colegas de trabalho e alunos e outras entidades, em proteto pela viol~encia praticada contra o professor jeferson, brutalmente alvejado com tiros na manhã de domingo na porta de uma danceteria onde exercia a função de segurança, com certeza o senhor deve ter lido os noticiários.Peço que divulgue e se possivel apareça lá no movimento. Grato prof Denis.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...