25 abril 2010

Cleber Verde faz promoção de aliados com recursos do governo federal

Depois da tentativa de fundar o mais tradicional reveillon da cidade "Reveillon do Chico" com a contratação de uma empresa e boicote a secretária de cultura, o rei da cocada do planalto quer intervir na Secretária de Obras com recurso do Deputado Cleber Verde autor das duas emendas, comprovando uma auto-promoção com o recurso Federal.

Os casos do acaso
O certo é que o Deputado Cleber Verde com uma tática ainda desconhecida, tentou distribuir somente nesse ano dois recursos especiais e direcionados exatamente para o Conjunto Planalto. O estranho disso tudo é que, no final do ano passado uma cota do Ministério da Cultura veio especialmente para o superintendente da Defesa Cívil, sem que sua pasta não tenha muito haver com esse tipo de evento.
. Com a ausência do prefeito na cidade, o que ocorreu foi uma farra de planos na divisão do bolo, o que restou foi a intervenção do próprio prefeito, com uma ligação feita por outro secretário que denunciava a forma de fazer o evento e o que lhe restaria em prejuízos ao governo.  Madeira preferiu deixar para o governo do Estado fazer o evento e deixar essa boa vontade do deputado pra depois.

Novamente o direcionado recurso vem, com emenda do mesmo deputado especialmente para o bairro planalto. E novamente o presente especial vem para o superintendente da Defesa Civil, o que passa a se estranhar, pela divulgação do recurso e uma alta exposição dos interessados.
O fator recurso não é o problema, que seja bem vindo toda as vezes que ele for enviado. Agora não é aceitável a auto-promoção deste, por servidores do municipio . A obrigação do deputado passou a ser vista como um favor a comunidade, que com o passar dos tempos aguarda anciosa por investimento em saneamento básico e quando vem, sem ao mesmo identificar o tempo de execução, a licitação para o inicio da obra, somos obrigados a testemunhar uma farra de auto-promoções com recurso Federal. Devemos ficar de olho nesse tipo de exploração e exposição.

Falando em recursos...
Lista de prefeitos que receberam recursos do governo do Estado e não prestaram conta. São os Inadimplêntes do TCE. Por que ninguém aqui na região,  toca nesse assunto?
É a imprensa Chapa-Branca em ação.
Emiliano Meneses ( João Lisboa)
Emivaldo Vasconcelos (Campestre do Maranhão)
Alexandre Araújo (São Francisco do Brejão)

Entre eles mais 24 prefeitos completam a lista negra do TCE.
Veja a lista completa no blog do Itevaldo.

Décio Sá
O blogueiro da mirante confirma queixas do Holden Arruda. veja o post do jornalista.
Queimados na Imperosa
Membros do PCdoB explicam porque fazem de tudo para evitar a ex-deputada Terezinha Fernandes (PT) na chapa de vice do partido. Alegam que ela tem forte rejeição em Imperatriz. Já petistas afirmam que o que queima mesmo o deputado Flávio Dino (PCdoB) é a forte rejeição que o coordenador de sua campanha, jornalista Márcio Jerry, tem na cidade. Tanto Jerry quanto Terezinha foram secretários do ex-prefeito Jomar Fernandes, marido da ex-deputada.


Lula da Condecoração honrosa a Marisa. Que ela fez mesmo?
A Ordem de Rio Branco foi instituída em 1963, pelo então Presidente da República João Goulart. De acordo com o Itamaraty, a medalha é um reconhecimento do governo brasileiro a atitudes que estimulem a prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas.


Depois da mentira postada no Blog da Dilma...
Veja a denúncias postada pelo Coronel e logo depois o pedido de desculpas feita pelo site oficial da Dilmentira. 
É o grande assunto do twitter. Depois que o Lula roubou as palmas do Koffi Anan, na ONU, para aparecer sendo aplaudido na campanha de 2006, agora foi a vez da Dilma Rousseff roubar uma foto da Norma Bengell, para colocar na sua biografia. A Isto Édenunciou, não sei quem comprovou e aqui fica o registro. Registro histórico. A mentira tem cabelo curto e não é da Dilma. Será que o cachê da Bengell, beneficiada pela bolsa-ditadura e enrolada com verbas da cultura, foi alto?
..................................................................................
Poucos dias antes do site da Dilma entrar no ar, a atriz Norma Bengell ganhou R$ 100 mil da bolsa-ditadura. Será que o uso da foto fez parte do acordo?



AQUI, DO SITE DA DILMA EM QUE FALA QUE ELA É NORMA BENGELL QUE ESTA NA FOTO ABAIXO




O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura. Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública e de uma foto histórica. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura, as Diretas Já, etc. Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Tentar desqualificar essa história com interpretações equivocadas por parte de alguns colunistas, repetimos, é profundamente lamentável. 
O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.
Pepper Interativa
MAIS UMA VEZ DILMA É PEGA NA MENTIRA!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Holden, parece que o jackson só se rodeou mesmo de gente ruim. Esse Cleber Verde é um deles. Vejam o que diz o Joornal Pequeno:

http://www.jornalpequeno.com.br/2010/4/25/em-troca-da-secretaria-de-administracao-cleber-verde-apoia-roseana-sarney-142632.htm

Eudes (do Conjunto Planalto)

Anônimo disse...

O invejoso não suporta ver um novato invadir espaços que ele, em sua santa indolência, deixou de ocupar por pura incompetência e comodismo. Se sente atingido, usurpado e se agarra, com unhas e dentes, ao espaço que ele acha que é seu e somente seu. Uma sutileza interessante, já que o homem pré-histórico, movido pelo instinto brutal, destroçava o seu algoz, a fim de se apropriar de seus pertences. O tempo passou, a evolução se processou como convém à estrutura das leis naturais, mas o princípio permanece o mesmo.O invejoso passa para o boicote, vai minando com fofocas e pequenas atitudes estrategicamente montadas, a fim de destruir o novo trabalhador da Doutrina. Quer provar, ao menos para si mesmo, que o espaço é dele, e somente dele.

Chico Planalto

Holden Arruda disse...

Assim parece que a criação do texto é sua, e tira o o mérito ao autor. No mesmo site tem outros títulos interessantes como:
A virtude
"Para se combater os vícios, nada melhor do que aprimorar as virtudes, com conhecimento de causa. Aí está a chave da questão. O ato de reprimir as viciações é sempre louvável, mas se não vier acompanhado de um processo de autoconhecimento, de autopercepção, não terá sentido. Sem uma atitude racional, sem o devido bom senso, o que temos é a hipocrisia, a repressão cega e insensata com o verniz da virtude piedosa, uma usina produtora de sepulcros caiados."

www.crisa.vet.br
Este é o verdadeiro autor da reflexão " A inveja"

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade.

meu caro não seja um esgoto!!!!!!!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...