01 abril 2010

Dr. Pádua e lideranças de Grajaú, Edimilson Sanches, PT, Zé, tucano X PTralhas, blog midiático Ptista sem argumento, E estou com sono, Boa noite!


Dr. Antônio de Pádua e as lideranças do Maranhão
Isso mesmo, sem muita experiência política, mas demonstrando ser um bom articulador. O candidato a deputado tem andado muito pela região, estes últimos dias esteve em Grajaú e procurou uma das maiores lideranças jovem da cidade, o Eliomar Lima, "o gordinho", ele que trabalhou na câmara de vereadores de Imperatriz a mais de 10 anos trabalha no interior, atualmente ele é o diretor da emissora de tv da cidade e dispõe de grande liderança em Arame, Grajaú, Itaipava do Grajaú e região. Boa escolha Dr. Pádua!
Deputado Estadual
Pra os candidatos a deputado a Estadual, uma recomendação de amigo!   Cuidado ao entrar em locais que, antes humildemente um dia, vocês passaram e prometeram o que pode cumprir.   Pra que acredita que o eleitor ainda é mané, o que ouço por onde passo, são recados que serão dados pessoalmente. As lideranças estão rugindo como um leão. Essa eu quero ver!
Quem deve pra quem?
O candidato a vereador Aurélio do PT só não foi eleito por que seu prefeito Jomar teve uma votação ridícula.
O vereador do PSDB Buzuca e Zé do Creia só foram eleitos por causa da boa votação do prefeito Madeira.
Do blog do João Rodrigues
Zé do Creia disse que Pr. Porto não é considerado candidato do partido, por que tem chegado a pouco tempo!  O blogueiro da mirante ainda citou: "O vereador Zé do CREA é o tipo do político que fala pouco e não esconde sua opinião. Do tipo, se não quiser saber que não pergunte a ele".
Como quem esta disposto a falar, também tem que esta disposto a ouvir... 
Zé do Creia entrou a pouco no partido a convite de Madeira para compor em sua chapa. O vereador deve esta procurando um álibi para apoiar o candidato Luciano Moreira para deputado Federal, o Secretário do governo do Estado.
Juscelino da Câmara
Foi empossado como presidente da Associação de Moradores do Jardim Tropical, no ato de posse um evento para amigo e comunidade do próprio bairro. Parabéns Juscelino da Câmara!
Governo tucano X ataque PTista
Como falei, volto a repetir!  Até que enfim resolveram falar! Se o governo não tomar posição e rebater com argumentos, vai tomar um chá!  Os caras ficam falando, as vezes até mentiras e fica todo mundo calado. Estão com medo de que? 
Pobres Inocentes...
Agora o que ficou feio foi a forma que o blog de um PTista tratou toda a situação. Enquanto todos defendiam a cidade o professor e blogueiro resolveu usar as vitimas para tentar um sensacionalismo. Uma vergonha para o nível em que um professor se encontra, parece até que faz parte do Sindicato de SP!
Edimilson Sanches
Unanimidade em todas os debates políticos.  O vereador e candidato a deputado Estadual é o vereador que ninguém tem nada contra, talvez o único.  Por onde se passa, o nome de Edmilson sempre é tocado, na minha opinião um exemplo de vereador e um quociente intelectual indispensável na Câmara Estadual.







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...