28 abril 2010

Foto de campanha: Panelada ou caviar?

Como o espaço é de debates...
Traçamos por varias vezes o tom de algo, somos analistas. Fomos o primeiro a prever que Sarney poderia assumir a presidência! Não assumiu, mas analisamos de forma inteligente o que poderia ocorrer, a conseqüência pós isso, era mais imprevisível.
Fomos o primeiro a dizer que opções vindas da família Fernandes, seriam ruim pra candidatura do Dino.
Se podem ocorrer de forma diferente isso é natural, mas um pouco de sensibilidade e dom, é indiscutível.

Quer uma previsão sensata, algo que não é necessário uma intervenção divina?

Madeira teve entre suas eleições mais bem proporcionadas, contando com a última votação, quase 100 mil votos para deputado federal. Usando um pouco a inteligência, uma sensatez sem igual, um discernimento modesto... Por que será que agora, bem próximo das eleições, tem candidato a deputado que resolveu comprar até casa em Imperatriz? Voltar as origens, ao sossego do interior.

Até o deputado João Batista preferiu ficar mais na ilha, ilha de São Luiz. O que faria alguém que esta na Ilha, querer vir para... Imperatriz!? Sem mar, sem praia, sem o top dos restaurantes, sem os point's, vip's e socialyt's.

Um pouco estranho, mas como dizem que em Imperatriz é terra abençoada, receptiva, quem sabe é amor!

Tem gente que não larga um caviar e no tempo de eleições, vai querer tirar foto nas 4 bocas comendo panelada.

Um comentário:

Editor disse...

Encontrei uma foto da DILMA protestando contra a ditadura e a repressão durante os anos 60. O tal apagão biográfico está desmentido. Veja a verdade no blog:
http://brasillivre2010.blogspot.com/

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...