28 abril 2010

Meu nome é Enéas! Não, Dr. Enéas!


No blog do prof. e Secretário de Meio-Ambiente e agora Doutor, um breve comentário sobre sua mais nova conquista. 

Direct messages sent only to you

  1. Eneas Nunes Rochaeneasrocha 
    Meu caro hj defendi minha tese no doutorado, veja os detalhes.http://www.eneasrocha.blogspot.com/

Nosso blog parabeniza o Dr, Enéas Nunes Rocha e congratula com a conquista, lhe prestando esta homenagem. 

Defesa da Tese do Doutorado

Após exatamente 4 anos e 2 meses de curso, defendi hoje às 9:00 horas a tese do doutorado. Conclui no tempo previsto, mesmo com tanta luta de dificuldade, confeso que cheguei a pensar em dessistir, busquei forças no meu DEUS e tributo a ele a glória e a honra deste momento. Afinal não é todo dia que se conclui um curso de doutorado numa Universidade Federal e com conceito 5 na CAPES. Aos meus familaires e amigos que sempre estiveram ao meu lado nesta luta, o meu sincero muito obrigado e como diz a canção Valeu a pena. Tenho agora tres meses para fazer as observações da banca (que foram poucas) para receber o diploma da UFPA.
Edital da Defesa e comprimentos do orientador após a defesa.



Um comentário:

Unknown disse...

Caro amigo Holden Arruda, tenho observado que o superintendente do meio ambiente Chico Planalto quer a todo custo que TODOS concordem com sua posição politica e pessoal, sempre que for necessário devemos noticiar os fatos, nossas ideias jamais serão ALIENADAS. Um grande abraço.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...