24 abril 2010

Olavo de Carvalho sobre o comunismo na América Latina



Olavo de Carvalho faz denúncias contra a infiltração das FARC no Brasil com treinamento de guerrilha dentro do MST,  a esquerda falida na tentativa de implantar o comunismo, suas estratégias de implantar o comunismo na América Latina com a criação do Fórum de São Paulo, conta as ameaças sofridas por denunciar grupos de esquerdas ligados a plantadores de coca, resultando é sua ida para o exterior com receio de atentados a ele e sua família.

Entrevista completa a The News American, O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA.


Olavo de Carvalho, um escritor e filósofo, é reconhecido como um dos mais proeminentes pensadores do Brasil. Ele desempenhou um papel fundamental na denúncia de organizações de esquerda subversiva, como o Foro de São Paulo em seu trabalho como escritor de alguns dos mais influentes publicações do Brasil. No decurso de escrever um artigo sobre o ressurgimento socialista na América Latina, entrevistei Carvalho para a revista The New American.

O norte-americano New: Você poderia me dizer um pouco sobre si mesmo, o seu passado, seu trabalho, sua filosofia, e que o motivou a se envolver na exposição do Foro de São Paulo?
Olavo de Carvalho: Não obstante ter sido um militante de esquerda como um adolescente, eu perdi qualquer interesse na política depois de romper meus laços com a esquerda, quando eu tinha 20 anos em 1969. Daquele momento em diante, até que eu era 38, eu trabalhava como editor de textos para jornais e revistas e dedicado o meu tempo livre ao estudo da filosofia, literatura, história cultural, as antigas tradições esotéricas e religião comparativa. Ainda que eu entregue uma palestra ocasional aqui e ali, eu estava feliz de viver como um estudioso anônimo, completamente desconhecidas para a opinião pública e círculos acadêmicos. Foi somente no final dos anos 80 que a minha atenção foi atraída para a destruição contínua de alta cultura no Brasil, e eu comecei a tomar notas sobre as estupidezes alarmante que foram publicados em quantidades cada vez maiores por muito influentes formadores de opinião brasileiros, acadêmicos e jornalísticos. Pouco a pouco me agarrou os fatores políticos que geraram esse estado de coisas, e em 1993 eu escrevi um livro, A Nova Era ea Revolução Cultural , sobre a ultrapassagem do ensino superior, a militância comunista, que não foi em todos os interessado na alta cultura, mas apenas em ganhar o poder político e lucrar com o amordaçamento geral baixo dos estudantes brasileiros. Em 1995, escreveu O Jardim das Aflições , um estudo sobre a evolução da idéia de "Empire" no Ocidente, desde os tempos de Júlio César, com o advento da Nova Ordem Mundial .... No ano seguinte, eu colecionava minhas anotações sobre a decadência cultural brasileira e as publicou sob o título de O Imbecil Coletivo , ... levando alguns grandes jornais para me contratar como colunista político semanal .... Enquanto isso, eu havia fundado um jornal eletrônico, Mídia Sem Máscara ("Unmasked Media"), que visa corrigir as distorções do flagrante a maioria das notícias publicadas pela grande media .... Em 2005, como eu estava cansado de receber ameaças de morte semanal de maníacos de esquerda, eu achei que era uma boa idéia para aceitar um trabalho como correspondente estrangeiro Washington que me foi oferecida por uma empresa tradicional jornal brasileiro, o Diário do Comércio ( "Business Daily"), e aqui estou morando em Virginia com a minha família. Gosto de estar aqui, porque os americanos, apesar de já infectados pelo vírus da neo-comunista, que ainda não estão tão estúpidos como os brasileiros se tornaram.

TNA: Em que medida o movimento esquerdista ganhou força na América Latina? Que fatores levaram a esse ressurgimento e como isso foi possível?
Carvalho: e pró-comunista Partido Comunista regra sobre uma dúzia de países da América Latina hoje. Este fato, por si só, é suficiente para provar que o "fim do comunismo", proclamado pelo logo após a queda da União Soviética, a União é um direito do mito. comunismo mundial nunca foi apenas um apêndice da URSS. Na verdade, criou a URSS, e não o contrário. Ela existiu um século antes da Revolução Russa e continuou a existir após a extinção nominal do poder soviético. O que fez o ressurgimento do comunismo mais fácil - e não apenas na América Latina, mas no mundo todo - foi a timidez covarde de Western de direita que, em vez de aproveitar a oportunidade da queda da URSS para punir os comunistas por seus crimes, escolheu em vez disso uma política de "extensão da sua mão", como se a pedir-lhes perdão por ter derrotado os e oferecendo-lhes todo o tipo de auxílio, permitindo que eles reaparecem com uma nova identidade ou atenuados, mesmo protegendo-os de serem chamados de "comunistas" (o eufemismo da moda agora é "populismo"). Acredito que essa entrega absurdo dos vencedores também foi estimulado por círculos globalistas poderoso, cujo interesse no estabelecimento de controles burocráticos mundial converge com os objectivos dos comunistas. O número de empresas bilionário que veio a contribuir abertamente para os partidos de esquerda é enorme. Eu chamo de "meta-capitalistas" os indivíduos e grupos que se tornou tão rico, com a economia de mercado que não agüenta mais ficar à mercê do mercado livre e procurar, pelo contrário, para controlar tudo, apoiando a burocracia em vez de capitalismo. Meta-capitalistas são aliados naturais dos comunistas.
Um evento que claramente simboliza essa união de adversários aparente dos tributos pagos a Lula, o presidente brasileiro, que na mesma semana foi homenageado pelo Fórum Econômico Mundial em Davos, por sua conversão ao capitalismo e pelo Fórum de São Paulo, para sua fidelidade ao comunismo. A contradição é apenas aparente. No Fórum Social Mundial em Porto Alegre, que para a opinião pública incorpora o oposto do Fórum de Davos, a principal reivindicação era para um maior controle sobre a economia mundial pelas grandes organizações internacionais. Ninguém lá pediu para desligar o FMI ou o Banco Mundial, o que eles queriam era a integração da "sociedade civil" - isto é, o Fórum Social Mundial - para essas organizações. Muitas ONG europeias [governamentais] que não participam do Fórum Social Mundial tem um assento no as reuniões do Banco Mundial e outras organizações internacionais. O "outro lado" ideológico serve apenas como propaganda. O que temos é uma simbiose de todas as gigantescas forças globalistas e estatistas ao redor do mundo.

TNA: Como é que o Foro de São Paulo e os seus membros conseguiu tornar-se tão influente? Como eles podem ser interrompidos?
Carvalho: O Fórum de São Paulo, criado por Luis Inácio Lula da Silva e Fidel Castro em 1990, com o objectivo de recuperar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu, é o comando estratégico do e pró-comunista movimento comunista no continente . Sua composição inclui mais de 100 partidos políticos legais, bem como as organizações criminosas de traficantes e seqüestradores, como as FARC (Fuerzas Armadas Revolucionárias da Colômbia) eo MIR chileno (Movimiento de Izquierda Revolucionária). partes Legal acobertar as atividades de grupos criminosos, e estes fornecem disfarçado de recursos financeiros aos partidos legal .... Durante os anos 16 e grandes meios de comunicação do estabelecimento, na América Latina e nos Estados Unidos, se recusou a tocar em cima do assunto, entregando para os estrategistas da revolução comunista, a protecção do silêncio. Alguns deles, como o especialista em assuntos do Brasil no Conselho de Relações Exteriores, Kenneth Maxwell, mesmo abertamente negou a existência do Fórum, embora naquela época eu já havia publicado, no meu jornal eletrônico Mídia Sem Máscara , o funcionário completa processo de suas reuniões anuais, que revelou com clareza o alcance total de suas ambições e objetivos.
O Fórum só pode ser interrompido se os partidos políticos legais em seus membros são levados a tribunal para as actividades criminosas coberto e protegido pela organização. O presidente brasileiro Lula, que presidiu o Fórum durante 12 anos, assinou em 2001 um acordo de apoio às Farc, a mesma organização que oferece treinamento e assistência militar a organizações criminosas no Rio de Janeiro e São Paulo, como o PCC (" Primeiro Comando da Capital) e o "Comando Vermelho", que matam dezenas de milhar de cidadãos brasileiros todos os anos. Quando MIR FARC ou agentes são presos no Brasil, imediatamente dos Trabalhadores de Lula [] Partido, o PT [Português: Portido dos Trabalhadores], age para libertá-los. O que é isso se não cumplicidade no crime? ... Enquanto isso, militantes comunistas manter assegurar posições na magistratura, de modo que ao longo do tempo por qualquer ação movida contra a aliança de esquerda e criminosos torna-se cada vez mais difícil ter sucesso.

Veja a entrevista completa: AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...