24 abril 2010

Politicando...Deputados do Maranhão que votaram contra os aposentados

Roseana X Seleção Brasileira
A política em Imperatriz tem seus dados. Alguns se articulam mais que outros, mas é importante dizer, quanto mais a coisa anda, menos vemos os candidatos andar. 
Olhando mais ao horizonte, os candidatos da capital, potêncialmente mais preparados para o embate de idéia$, poucos tem se mostrado pelas bandas de cá. O que se vê são muitas promessas de articulações e alianças, os resultados desses diálogos ainda são humildes e acanhados. Desse princípio de corrida eleitoral, podemos tirar algumas reflexões, e dessas talvez, decisões. Para uma campanha que será considerada das mais esperadas de todos os tempos, pouco se pode tirar sobre a receita estratégica de cada candidato.
Com a aproximação das eleições, veremos a disputada contra a informação, a copa do mundo e a copa de quem gasta mais. 
 Muitos ou todos perderam o foco, principalmente o eleitor, que participa em períodos eleitorais na sua maioria de coadjuvante. A copa do mundo afetará as estratégias de campanha. Os lançamentos e convenções dividiram as manchetes nacionais e locais com os jogos e a expectativa da copa. As rodas e os bate papos serão tomados pelos comentários anti e pós jogos.   
Como será para esses candidatos ter que disputar com a seleção brasileira, com o Dunga e Galvão Bueno ? 
A boa assessoria será o forte, para que o candidato acima de tudo não perda o foco. Nem o jogo.


Anselmo Raposo
Apesar de ser um blog PTralha, é uma perda intelectual para a blogosfera. Anselmo Raposo assumiu a secretária de Educação e ficou sem tempo para continuar postando. Vai aí uma sugestão, por que não continuar com os posts e usá-lo também para divulgar as ações da pasta comandada por Anselmo. É unir o util ao agradável.

O diabo está solto ou voltamos a ser dinossauros?
O que precisamos fazer é orar e vigiar. Todos os dias em nossas casas, com nossas famílias. Devemos esta em comunhão a cada momento, dividindo as alegrias e as tristezas. Fazendo que cada momento seja único e cada alegria seja lembrada e contada a geração e geração. 
O mundo está cada vez mais problemático, as famílias mais destruídas e problemas que antes viamos somente na TV, podemos encontrar na casa do vizinho e possivelmente teremos que conviver dentro de nossas casas. Drogas, homosexualismo, satanismo, seqüestro, roubos, assassinatos, suicídios.  
Que país é  este? Que geração é esta, auto-destrutiva? Estaríamos nós voltando ao tempo dos dinossauros?

A rosa e tucano
Quem será o próximo tucano a virar rosa?  Essa idéia apesar de parecer meio estranha (rosa?), pode ser a opção de alguns que acostumaram  ver um ninho unido e não se conformam com a visão do: "Cada um por sí!"


Deputados contra o aposentado
Está quentinha, mas é especial para os Maranhenses. Na lista, os deputados que votaram contra os aposentados.  " Aposentado, você um dia pode ser um!" Segue abaixo:


Pedro Novais PMDB/MA
Professor Setimo PMDB/MA
Ribamar Alves PSB/MA
Domingos Dutra PT/MA
Washington Luiz PT/MA



Se observarem a lista, ela segue com deputados do PMDB de Roseana e o PT do Lula aliado da governadora, coincidência?







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...