29 abril 2010

Transporte Urbano: Edmilson Sanches sobrou na ética e faltou na coragem.

Em entrevista ao programa Jornal dos municípios, o vereador Edimilson Sanches foi perguntado 3 vezes sobre oque ele acha do transporte coletivo de Imperatriz, por 3 vezes o vereador desconversou e não respondeu.

Perguntado sobre os motoristas que são também cobradores, o vereador disse que não é da sua responsabilidade, mas da empresa que optou por este tipo de atendimento.

A detentora do serviço de "concessão pública" tem total satisfação a dar a sociedade, vereadores e ao executivo. Somente nessa alteração fui informado que 30 vagas deixaram de existir, pois são 15 carros que o motorista faz o serviço sozinho, contando com 2 períodos são 30 vagas a menos no mercado de trabalho.
        O vereador sempre bem admirado por seu conceito filosófico e ético,  nessa questão lhe faltou a coragem.
Sobre  a licitação fraudulenta nem um vereador tocou no assunto. Sobre o aumento da tarifa feito de forma suspeita e sem justificativa, o vereador Rildo Amaral protocolou a revogação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...