24 junho 2010

Campanha beneficente: Gentêêê!!! Vamos ajudar o Justino. Quem é o Holden Arruda?

Por isso... o Holden pode falar o que quer, e a hora que bem entender, diferente de muitos.

“Meus amigos tem cada uma nesta cidade que até o filho de Belial acredita” A Palavra Belial vem do Hebraico que quer dizer: perverso..Que passou a ser conhecido como filho do diabo.
Bem mas vamos ao que interessa, eu Justinofilho estava pesquisando sobre uma coisa que mexe com os interesses dessa cidade, estou falando sobre o caso das licitações das empresas de ônibus coletivo de Imperatriz. 

São muitas as interrogações, como foi à armação para entrarem e comerem o bolo? Porque tantas licitações? A resposta é imediata é tudo armação.
Quem deve ganhar já vem com a bunda pegando fogo, tudo isso porque, já que não pode comer sozinho, o bolo, tem que ser dividido e bem divido. 
O certo é que nessa festa todos querem comer o seu pedaço. Sim, mas é que o moço que me ligou andava procurando algo para chafurda a vida do pessoal dono das empresas de ônibus, diga-se se de passagem gente que tem muito dinheiro que o diga os vereadores de Imperatriz.
Eu tinha um verdadeiro dossiê que estava repousando numa gaveta do vereador Rildo Amaral, que também procurava algo e achou o caminho das pedras. Agora vamos ao nome da figura é Holden Arruda, cavaleiro contra as injustiças sociais e contra petistas.
Mas o que queria senhor Golden Arruda era todos os documentos de licitação e ficha criminal dos atores ligados ao sindicato dos ônibus de Imperatriz?
Como eu sabia que ele tinha um blog, pensei que o cara queira ajudar a reduzir o preço da passagem e mexer com ILDA. 
Foi ai que eu disse pra mim mesmo, vou ligar para o vereador Rildo Amaral e autorizá-lo a entregar uma copia para o Holden Arrunda. Foi a primeira que eu o nome do cara, se bem que acho que ele não vai gostar de ser chamado assim já que não gosta de petistas ou petralhas. 
Mas não é que agora o cara solta um traque no seu blog contra o presidente da Câmara Hamilton Miranda que não é muito de ligar para criticas, ma por outro lado é um presidente que tem marcado nesta LEGISLATURA por ser um presidente que quer ou tenta resolver as coisas. Sabemos que tem falhas, o departamento jurídico da casa é uma incompetência terrível, e se é ruim a culpa é do seu presidente que não troca, não renova. 
Agora, o que foi escrito pelo Holden Arruda sobre as preferências eleitorais do presidente Hamilton Miranda nada tem haver, já que o Holden Arruda não sabe como é a política da nossa cidade. Eu mesmo sei que o Hamilton Miranda teve na sua eleição, apoio de vários seguimentos,gente do DEM, passando pelo PT, PTC e outros partidos e ainda entre todos os seguimentos políticos se articulando fazendo o seu jogo político.
Sim e daí? Você pergunta, e tu Justinofilho o que tem haver com isso, porque estais a defender Hamiltom Miranda? É porque sei e identifiquei pegadas digitais do garoto de Itororó Bahia vejo o bom baiano se mexendo e que agora vive entrando na ceara política do presidente da Câmara, então é por isso que estamos vendo entrando para fazer criticas contra o Hamilton, oxente se o presidente da CÂMARA apóia o Weverton Rocha, problema dele, eu mesmo vou pra cima do mala do Weverton, vou para o combate não estou nem ai, agora seu Holdem Arruda só pode esta indo de encontro ao que diz, se não vejamos o que ele diz no seu blog..


“Como não dependemos do blog para nossa armoniosa ralação: social e financeira, tivemos que nos ausentar, e nos dedicar um pouco mais ao nosso trabalho e a empresa a qual represento agora. Nosso trabalho de consultoria, foi tomado por uma proposta irresistível. (Assim diz Holden Arruda)


                                                        Eu FALO e povo NÃO DUVIDA.

Justinofilho diz, que proposta foi essa? De onde esta vindo? Quem arrumou? que empresa e essa que agora apareceu? Que proposta irresistível?
Bem vou contar uma do garoto bom baiano: “alguém diz assim olha vai e leve esse dinheiro para o Zezinho, ele vai lá e conta um rosário de novidades para quem vai receber o real. E no final, na hora de entregar o doido ele, o bom baiano diz: olha Zezinho, tu sabe que eu brigo por você, ajudo você, sou seu amigo para tudo. Falei com o homem e até a mulher dele não queria mandar a folha, o campim, a baba, a flepa, o dimdim, o doido, mas tu sabe, ninguém resiste a minha lábia e pronto, ta aqui os dois mil reais. Só que o mala do bom baiano comeu 8 mil rela, então é assim que são as coisas. Seu Holden Arruda algo esta começando e vai ficar bom, vai começar a guerra quem for fraco que se arrebente. É a campanha botando as suas mangas de fora e eu Justinofilho estou mais afiado do que nunca, já, já o pau canta na casa da Noca.


QUEM É HOLDEN ARRUDA?

EM BREVE VOCÊ SABERÁ.....!


Escrito pelo Justino Filho


SUGESTÃO: www.google.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...