18 junho 2010

Dutra (PT) e Manoel (na UTI) podem apoiar Jackson e Serra no 2° Turno!

Ao perceber que eles poderiam morrer de fome e complicar a campanha de Dilma, os aloprados do PT através de seu presidente foram negociar com Dutra. Negociações feitas, Dutra encerrou o martírio e aceitou a proposta do presidente da organização.


Mas, o chefe-mór não deu as caras e fez conta que alí, a unica preocupação é a eleição da Dilmentira.
A fraca negociação aceita pelos rebelados do MA, mostra claramente que a parte mais fraca continua cada vez mais fraca. 
Com o levante de tentar colocar Flávio Dino no fogo cruzado, agora tentam convencê-lo a continuar sua candidatura com seus pequenos segundos de tempo no horário eleitoral. O que a governadora pretendia, agora esta em suas mão, os 7 minutos. O que restou para Dino, realmente deve ser repensado, se realmente vale a pena da sua fatia de cargos aos petistas. Sem voto e sem os 7 minutos agora se torna cada vez mais imponente, mas, quem seria o vice de Dino se agora a unica saida para Terezinha é colocar sua candidatura a vice de Roseana? Com o efeito da greve de fome, com certeza não ficaria uma foto muito animadora para a frente conservadora e os comunistas leninistas. Já pensou com ficaria uma foto de campanha com Roseana e Terezinha? Não tem apetite que sustente! Mas com a devida leitura renovadora, melhor seria Dino continuar candidato, abandonar os PTralhas, tentar o segundo turno, se não?! Vir com a frente de libertação. 


Agora, se Flávio vir com o PT não vai dar certo, haverá uma quebra de argumentos. Como o PT e Dino poderá vir apoiar Jackson e Serra contra Roseana e o PT do Lula?


Dificil de entender. Com certeza seria a maior junção da historia do Maranhão!
 Uma banda do PT, contra o PT.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...