25 junho 2010

Imperatriz não é capital da pistolagem. É a mãe da pistolagem!

Mais um morto a tiros, morto por queima de arquivo ou por tomada de poder. Isso somente a policia vai relatar. Mas quem matou Clóves? Claro que foi um pistoleiro. Claro é evidente.
O que queremos com isso é convocar a todas as entidades que fizeram um manifesto contra o SBT para pedir retratação, quando os mesmos condenaram a emissora por chamar Imperatriz de "Capital da pistolagem".


Os crimes mudaram, são crimes isolados, esquemas, brigas de interesses, o vizinho que mata a vizinha, a amante que manda matar a esposa, são crimes que refletem os distúrbios da população.
 A polícia deve também mudar seu foco, tentar decifrar essas organizações do crime que existe em Imperatriz, esse sindicato do crime.


Nossa cidade não pode tampar o sol com a peneira, quando exposta a nível nacional todos os saias curtas se levantam e protestam: Não podemos aceitar isso!!!
Aceitar o que? As falhas dos sistemas de segurança ou que vários inocentes são mortos. Se alguém vir a ser  preso, logo será solto pelo esquema. Isso mesmo, o esquema.


Não devemos fechar os olhos, devemos cobrar ações do Estado, somente isso.
Imperatriz pode até não ser a capital da pistolagem, mas quem saiba seja a mãe da criança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...