22 junho 2010

Roseana tira Ildon do páreo e o tribunal de contas tirou Jomar.

Com os recentes acordos firmados entre o Estado e a prefeitura o governo Madeira vem fazendo obras em toda a cidade, é claro que menos no meu bairro, com isso vai quebrando os argumentos do ex prefeito Ildon que sempre colocou culpa nos recursos. Com as obras executados e parcialmente financiadas por Roseana, a própria vai conseguindo destruir "o pisada" politicamente.


A segunda linha, a mais quase esquerda, o grupo do PT de Imperatriz começa a se desfazer com a condenação do ex-prefeito. Jomar Fernandes que apoiou sua esposa na mais recente saga "Greve de fome revolution", agora tem que fazer uma vaquinha e devolver 7 mil reais aos cofres públicos por irregularidades na condução de licitações públicas.


Com o andar da carruagem os novos líderes começam a se deslanchar na política local, esta por que, os barquinhos de alguns começaram a afundar. Baseado nessas e em outras, quem serão os novos nomes que poderão se destacar para disputa da prefeitura de Imperatriz ?


Se as minhas contas não errarem, Daniel Macêdo, que atualmente é candidato a Deputado Estadual, poderá ser o concorrente direto de Madeira, isso por que, além de seu carisma, jovialidade o Dr. Daniel tem grandes padrinhos.


 Tá aí, um novo nome para Prefeito de Imperatriz!!! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...