18 junho 2010

Terezinha Fernandes diz que o galo canta é fino, mete a ripa no Madeira e diz que o governo atual é pior que o de Ildon. Reponde aí povo, quem é o melhor prefeito?

REsposta de Terezinha a você:

Se na casa dele a mulher dele é mandada, na nossa casa, minha e de Jomar, há um diálogo livre e nós dois temos liberdadede decisão. Eu decidi fazer a greve de fome e comuniquei ao Jomar e aosmeus companheiros de partido. Não foi o Jomar quem MANDOU eu fazer greve. A decisão foi minha, que sou militante, dirigente e fundadora do PT. A visão de que só por ser mulher se devesempre ser mandada pelo marido,é uma visão machista e menor.  
RESPOSTA: Quem manda na minha casa é a suzy, pense numa mulher zangada!

Ele sequer me conhece e fica fazendo juízo de valor a meu respeito encomendado pelos seus chefes que não tem coragem de assinar nada contra mim. Estou fazendo uma greve de fome, pondo em risco a minha vida, pelos meus ideais e pelo que acredito, coisa que para os vermes é inimaginável.
REPOSTA: Você deveria ter feito greve de fome na sua eleição pra Deputada Federal, quem sabe a campanha sairia mais em conta  para a prefeitura.
Esse elemento devia se preocupar é com os problemas do partido dele, que numa traição frontal a Jackson, convida Lobão e Ildon pra inaugurar sua principal obra na cidade, além de ter deteriorado a saúde mais que o prefeito anterior e ter sido responsável pela morte de dezenas de crianças, e deixar a vida de pessoas de bem fora deseu blog de fococas.
REPOSTA: Falando nisso: Por que mesmo que Madeira vive com chamego com o Ildon?
Terezinha Fernandes 
RESPONDIDO POR: Suzinany, hoje o Holden está de castigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ei holden, essa mulher é doida varrida...tu faz uma critica e ela responde falando mau do madeira, pode um negócio desse...

eu se fosse tu nao plemizava com essses petralhas não, tão doidinho pra ressucitarr...

Antonio Jorge

Anônimo disse...

A terezinha deveria fazer igual aquela mulher que dançou com a melancia na cabeça no faustão, isso é que é mulher, sabe aparecer com estilo e competencia, encheu nossa cidade de orgulho por mostrar as coisas boas que temos aqui e ainda faturou o primeiro lugar. Terezinha passa no mercadinho compra uma melancia e apareça. E deixa o Madeira mostrar como se governa nossa cidade. E se o PTsaudação tiver duvida, pergunta a qualquer servidor qual foi o legado de barbeiragem e imcopetencia que voces deixaram para o Ildon,Madeira.... e os cem proximos prefeitos que viram.

Fernando Arruda disse...

Um forte indício, ou melhor, prova de incompetência e falta de compromisso é a decisão judicial que obriga o município pagar a recisão contratual do ano de 2003, que, no final dos contratos de um seletivo simplificado, aplicado pela prefeitura na gestão Ptralha. Essa recisão era pra ter sido paga ainda na fantástica gestão do Pt, mas...
Alguém do Pt tem que fazer qualquer coisa a qualquer custo pra poder merecer a cena.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...