17 junho 2010

Terezinha tem mil motivos para fazer uma greve de fome. Escolheu defender o PT, Afffff

Só tem uma diferença entre as partes, D. Terezinha Fernandes. 
1° Nosso blog não é do partido, como o blog do Hermes. Este que vive emitindo o desejo terrorista de abominar a todos que não são do PT.
2° Por que você não faz uma greve de fome em defesa dos famintos do nordeste, do norte e dos miseráveis do sul. Isso mesmo, ou você acredita mesmo que Lula matou a fome do povo brasileiro.
D. Terezinha, faça uma greve de fome justa e que gere algum resultado a população, essa sim merece um levante desse tipo. Posso tentar ajudá-la aqui, segue abaixo uma relação de motivos:

O Brasil possui um dos piores indicies educacionais do mundo, esta em 52° lugar, em uma lista de 57°.

O Maranhão tem um dos piores índices sociais do Brasil.

O Maranhão tem um dos piores índices de desenvolvimento.

O Maranhão tem um dos piores índices sociais de emprego e desenvolvimento.

Como você pode ver,  motivos tem de sobra para uma greve de fome, sem ideologia e sem demagogia. Quero ver algo sincero, sem motivações próprias e pessoais. Esse partido corrupto que a Sra. defende (posso da uma manerada nos adjetivos...) É o partido mais podre, e que mais apodreceu nos últimos anos. 

Terezinha, caia na real, seu partido não é mais o mesmo e nunca voltará a ser, antes um picareta pequeno, agora uma luxuosa organização criminosa.

Saia do PT, ele não pertence mais a vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ano passado sofremos muito com esta Gincana Cultural das Escolas do Estado.

Além do barulho infernal, da gritaria e correria destes adolescentes soltos na rua até altas horas da noite, o que mais nos incomoda é que interditam a Av. Industrial e todo o fluxo do trânsito (carros e motos ) vem para a nossa rua , RUA E, entre a Av. Newton Bello ( Cemiterio Campo da Saudade )e todas as transversais ( Rio Grande, paraiba, pernambuco,Alagoas ...).Esta nossa rua RUA E , não é asfaltada, com o aumento de 100% do trânsito a poeira é incontrolável, não estamos suportando tanta poeira, nossas crianças , nossas casas empoeiradas, a gripe, a tosse , o ar fica sem condições de respirar.

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA PREFEITURA MANDE UM CARRO PIPA PARA PELO MENOS MOLHAR A NOSSA RUA ACIMA CITADA.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!!!!
NÓS OS MORADORES DA RUA E ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO!!

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...