27 junho 2010

A unica saída para o Maranhão ser liberto é não votar na Dilma. Lula entregou o Estado para o Sarney uma vez, lembram?

A capital do Maranhão esta tomada por boatos. Estes, de todos os tipos até mesmo de Flávio Dino desistindo de sua candidatura ao Estado e o impedimento da candidatura de Jackson Lago pelo Ficha Limpa. De todos algo normal frente a política do Estado mais pobre da federação; O sistema Mentira e Boatos de comunicação, a Mirante lidera com sua batalha de informação, sendo a maioria especulativa e enganadora.


O lançamento da candidatura de Jackson Lago mostra pra onde vamos, o destino certo a qual o barco voltará a percorrer, mas com alguns méritos conquistados ao longo das derrotas via tapetão. Hoje o candidato da oposição tem o apoio de José Serra contra tudo e contra todos.


Todos? Sim! Todas as málecias que estão no poder e constroem uma rede de corrupção e engano com dados mentirosos e manipulados, a maldita guerra da informação e do poder.  Lula e Roseana formam uma parceria ideal para a continuidade do coronelismo e da ditadura.


Vimos um ginásio lotado na convenção de Jackson, este filiado ao PDT partido de apoio a Lula, mas que tem todo o aval do seu presidente e do Ministro Lupi para tentar reverter a derrota travada anti a democracia. O desejo dos Democratas mostra que a conjuntura do Estado como uma missão importante, mesmo quando o presidente da república tenta de todas as formas da o comando do estado a Sarney via W O. Como Roseana sendo a unica candidata no Estado, ou talvez concorrendo com algum laranja imposto por eles. A política do Maranhão está sangrando e não tem mais a quem recorrer. Se a democracia é algo que não foi respeitado pelo TSE, como ficaremos se a oposição novamente ganhar nas urnas?
A saída imediata para o Maranhão, para a oposição, é não votar em Dilma, pois assim o Maranhão continuará nas mãos da oligarquia, mesmo que Jackson Lago ou outro se torne governador por 2 anos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...