13 julho 2010

"Blog financiado por vereador faz críticas a classes trabalhadoras"


Blog financiado por vereador crítica entidades sociais que manifestaram apoio e elegeram seus candidatos e futuros representantes na assembléia legislativa e federal.

Em movimento em que várias entidades e a sociedade manifestou apoio ao candidato Daniel Macedo e Telma Pinheiro o Blog "só falo a verdade" criticou fortemente essas entidades e seu manifesto. Este, sem nem um moral ou motivo para fazê-lo, ou se o mesmo não fosse financiado por um vereador de Imperatriz, quem sabe teria crédito para expressar qualquer babozeira.

A fraqueza dos argumentos e o tiro pela culatra dado pelo comentário infeliz, mostra a preocupação de determinados políticos em perder espaço para novos nomes na região. A preocupação do interessado em criticas uma atitude de apoio esta mais em preservar poucos "morcegos em cima do sangue" em ter que se preocupar em ajudar quem deseja ser representado. 

Este grupo que critica o apoio dado a simples e humildes trabalhadores já estiveram apoiados por organizações de classe, mas se esqueceram e optaram por defender exclusivamente seus mandatos.

É importante esclarecer, e com autoridade:    Existe um novo grupo e nossa cidade, crescente e seguro que acredita que Imperatriz não pode ficar nas mãos de oportunistas e mentirosos.  Este é somente o inicio de um novo projeto, um movimento novo, de verdade, sem demagogias.

" O mesmo blog que criticou o apoio de classes trabalhadoras, divulgou recentemente o interesse do presidente da Câmara em ser vice-governador na chapa de Jackson Lago" e ainda conseguiu vender através de sua empresa vários note books a câmara de vereadores de Imperatriz, por uma bagatela de R$ 4 mil reais.  

 Incrível, como as coisas se divergem, mas eles apóiam o sr. Weverton Rocha. Parabéns pela escolha, cada um tem o que merece!  E tem outras 50 coisas que mostram que é melhor ficar calado, principalmente quem não pode se abaixar, pois o fundo pode aparecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este rapaz pensa que ser pago pela camara municipal ou pelo presidente da camara( Hamilton miranda), pensa que pode falar como se tivesse falando dos seus.
Ei só falo a verdade, fala as verdades desse presidente da camara aí rapaz! fala o que acontece nos bastidores pra população conhecer você e seu patrão o Hamilton.

Anônimo disse...

Você está enganado com esse seu depoimento acerca dessa pessoa, trate que averiguar essas acusações melhor, pois não é bom julgar as pessoas sem conhecê-las e nem fazer acusações sem fundamento. Aqui, como em todo o país, existe democracia para qlqr cidadão apoiar qualquer político de sua escolha. Além disso, olhe para as contas da prefeitura e veja se existe compras superfaturadas, o Madeira nao seria louco de fazer isso em seu primeiro governo, com pretensões políticas futuras para a cidade. Não julgue as coisa pela as aparências e não fale palavras sem saber da real situação, seja ela qual for. É um conselho de quem conhece cada um das pessoas q vc acusa e discorda de cada acusação, por saber de perto que isso não passa de mentiras infudadas e q vc estar se deixando levar por um disputa política sem causa. A cidade pode ate precisar de novos candidatos, mas não de novos ilusionistas que se acham honestos e com boas intenções, essa não cola nem pra mim nem pra muitos que não fazem parte da massa de manipulação.

Ass. Dra. Regina

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...