26 julho 2010

Coisas que só acontecem no Maranhão: Mesmo com a ficha suja, TRE do Maranhão libera candidatura de Cleber Verde


Mesmo com a ficha suja, como comprova palavras do assessor: "enquanto Verde foi demitido do INSS a bem do serviço público em 2003 acusado de inserção de dados falsos no sistema do órgão" Blog do Chico do Planalto 
O juiz do TRE-do Maranhão, repito, do MARANHÃO, preferiu entender da sua forma e juizo que o mesmo deputado que tem sua declaração do TSE suja (imagem acima) poderá ser candidato como ficha limpa.

O deputado Federal Cleber Verde esta sendo julgado pelo supremo e ainda foi demitido do cargo de servidor público federal "A bem do serviço público".  

Pelas regras introduzidas com a Lei Complementar nº 135/20, a lei da ficha limpa, político que tenha tido o registro profissional cassado pelo conselho competente, que tenha sido demitido do serviço público e que tenha condenação de órgão colegiado por improbidade administrativa terá que ficar fora das eleições por oito ano, quer dizer:
A LEI VALE EM TODO O PAÍS, MAS NO MARANHÃO NÃO VALE!!!

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Caro Amigo Blogueiro Parabéns pela postagem! Infelizmente notícias desse tipo é que vemos e ouvimos constantemente tanto na blogosfera,quanto nos notíciarios a nível nacional.
É por isso que costume dizer pra os meus amigos que moram aqui e em outros estados,que o Maranhão não é Brasil!Por essa e por muitas outras razões é que eu fico cada vez mais indignado com todo esse "status cor" ou seja com esse estado de coisas.
Acredito que tudo isso não se resolve no voto e nem com as varas da"justiça",pois está quase tudo comprometido com as epidemias.
Até aqui tenho dito!
Ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@yahoo.com)

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...