31 julho 2010

Comentando... Festejo, vereador, Ptralhada e o Brasil virando uma Venezuela... Eu não pago esse preço!

Cleide Coutinho e Roseana as candidatas milionárias do Maranhão e do Brasil
As duas personalidades e políticas do Maranhão estão na lista das candidatas mais ricos do Brasil.
Cleide Coutinho é a candidata a reeleição mais rica do Brasil, seu patrimônio esta declarado em 26,4 milhões, Roseana Sarney também está na lista como a candidata a governador, com um patrimônio de 7,84 milhões.Pra que não passe batido, tem uma PTralha no meio, é a D. Marta Suplicy, alguma novidade? 
PTralhas: Aqui não tem lugar!
Atualizado às 22 h

Comentário de PTista é lixo, aqui não é lixeiro!
Pra os leitores PTralhas, que adoram ouvir uma filosofia de pinico do Lula, peço: (dois pontos)
Não ha necessidade de vocês perderem tempo tentando fazer comentários no nosso blog, pois, este blog não é da laia dos mensaleiros e corruptos. Portanto, nem um comentário do PT será publicado aqui!
Com uma exceção, do vermelho Wsclay, isto se não tiver sonhando que Dilma será eleita. Acorda companheiro, no Brasil tem muito analfabeto e desinformado, mas isso vai passar.

Quanto ao Festejo...
Os dias de visita, para qualquer vereador que não tem coragem de aparecer em público passaram,.pra quem gostaria de passar pelo festejo da Vila Nova, sábado e domingo não é aconselhado aparecer.
A repercussão e as cobranças ponderam ser feitas pelo microfone, na frente de todos. Isto por que o locutor da festa do padroeiro é o coordenador de um ex-candidato a vereador.  
Rildo Amaral apesar de não ser da Vila Nova foi homenageado ontem em público. Será se tem vereador com coragem suficiente para enfrentar de frente?


Brasil x Venezuela
Tomara que o analfabetismo acabe e os pobres realmente passem a ter condições de serem visto em uma classe mais alta, com poder de compra e não como as fábulas e contos de animador de palco, como Lula prega ser o Brasileiro. A ultima foi dizer que todo pobre e nordestino é feio. 
Com o fim das maléficas que sacrificam a humanidade,  tenho certeza que o PT jamais faria um presidente e o Brasil não passaria tão perto de virar uma Venezuela.


Defesa Civil: Os "pexe" ficam no inicio, as "traíras" agente come depois!
Barraqueiros e Madeiristas  procuraram o prefeito para pedir uma atenção especial para a praia do cacau, isto porque segundo os próprios denunciantes, o coordenador da Defesa Civil estaria perseguindo alguns barraqueiros e dando os melhores locais da praia para seus aliados e puxas.
Depois de ter ouvido as queixas, tudo ficou como estava. Primeiro porque o prefeito tem problemas maiores para resolver, segundo; parece que como no governo Ildon a qual o Chico do Planalto fez parte, ele teria carta branca para pintar e bordar.


Setran existe? Imperatriz, terra sem leis
Assim parece ser nossa amada cidade, principalmente quando vemos a quantidade de vans que circulam em qualquer lugar e atrapalham o trânsito a todo momento. Terra sem leis, por que se fossem somente do Maranhão ainda dava pra relevar, mas o que vemos é uma invasão vinda do Pará e o Tocantins. 
Agora quer ver uma coisa, tenta levar uma "van" do Maranhão para qualquer um desses estados. Não arrisque, pois será imediatamente apreendida, isso prova que a lei só funciona fora do Maranhão.


Setran existe? Pra multar, pra multar, pra multar.
Isso mesmo, assim ela existe, mas pra faturar em cima de cidadãos e trabalhadores, sendo eles taxistas ou moto-taxistas, clandestinos ou autorizados. 
Quero ver a SETRAN multar um carro importado na Dorgival Pinheiro ou na Getulio Vargas parado em fila dupla atrapalhado o trânsito. Duvido!!!


RECADO AOS TUCANOS  DO GOVERNO
@arrudaholden Quero ouvir falar da excelente recepção feita por @Imperatriz ao nosso candidato @JoseSerra_  Assinado: @reginabrasilia
Regina é uma das milhares de pessoas que tem vestido a camisa da candidatura Serra e tem defendido com garra na internet e no twitter, principalmente tentando mostrar o que Dilma fará com o nosso país. Após a visita de Serra a Imperatriz vou passar um relatório sobre o ocorrido e se por um acaso não ocorrer como o esperado, vou fazer questão de levantar minha bandeira contra os traíras.


Sugestão ao prefeito Madeira.
Convoca todos os secretários e adjuntos e pede pra cada um levar 5 pessoas do próprio setor que tenham carros, para participar da recepção ao Presidente José Serra, e mais, todos com seus carrinhos plotados ou adesivados com o apoio a candidatura do tucano.
Quero ver quem vai pra rua pedir voto para Serra, ja que por aí tem muitos que nem pro Madeira pediu.

Um comentário:

professor denis disse...

HOLDEN uma boa sugestão, é o prefeito mandar pro aeroporto para receber o presidenciável SERRA, o monte de servidor que tem sem fazer nada nas várias secretarias espalhadas pela cidade, há secretarias que o povo se esbarra uns nos outros , é preciso fazer rodisio as vezes.Se pegarem todos com certeza vai encher o saguão do aeroporto, não precisa ir longe não basta ir na secrearia de educação.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...