18 julho 2010

João Alberto não é mais candidato ao Senado. Ildon se distancia da familia e Roberto Rocha é mais filho do que nunca.

João Alberto desistiu de concorrer ao Senado, é o que informa "o blog rei dos Bastidores", isto devido a sua presença a um evento representando a governadora, mesmo após ter passado o prazo de desincompatibilizar  do cargo, o que o tornaria inelegível.


Com a mudança desse senário mais uma vez Ildom Marques é rifado da vaga do senado, a primeira vez ele foi substituído por Pr. Bel como segundo suplente. A vaga ficará com Mauro Fecury e a segunda suplência com Cloves Fecury do DEM.


Com a mudança na chapa de senador e a possibilidade do ocorrer favorecer a candidatura de José Reinaldo a saida encontrada foi convidar Roberto Rocha para um "pé de orelha" e oferecer o marketeiro Duda Mendonça para auxiliar sua candidatura, visto que o relacionamento de Rocha é melhor que com o Zé, ex-aliado do grupo.


Roberto Rocha é marcado por liberar deputados Estaduais e Federais do grupo de oposição a governadora a decidir suas vidas partidárias sem o partido requerer seus cargos ao Supremo, isso por que hoje, nem um político com cargo eletivo pode mudar de partido, pois o mandato a justiça eleitoral acredita ser do partido.


Com essa ajuda o deputado Federal e candidato ao Senado Roberto Rocha estreita suas relações com a  governadora, constituindo formas de prestigia-la e acender duas velinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden porque a imprensa local e os blogueiros sarneyistas estao escondendo a lista com a impugnação da Roseana?

Ajuda eles ai vai:

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...