08 julho 2010

" John Cutrim do Jornal Pequeno retorna a blogosfera"

Após duas semanas fora do ar em razão de problemas técnicos no servidor da empresa que administra o portal do Jornal Pequeno, o blogue volta nesta quarta-feira (07) à sua normalidade. Resta apenas ajustar alguns detalhes de caráter técnico e no visual da página para ficar tudo como dantes.
Agradeço a solidariedade dos leitores e colaboradores que entraram em contato conosco para saber o que realmente havia acontecido, na maioria das vezes demonstrando preocupação e ansiedade com a possível não volta da gente – confesso que não imaginava a força deste blog e tampouco da imensidão de leitores.
A todos, dizia para se tranquilizarem, pois logo o problema seria solucionado pela equipe da WEZ e tão logo voltaríamos a postar. Graças a Deus estamos aqui, para continuar com a nossa missão de informar a população contando sempre com a ajuda de todos vocês, seja transmitindo informações, comentando, dando sugestões, criticando…, enfim.
Para finalizar, peço a vocês que façam a divulgação do retorno do blog (por e-mail, msn, orkut, twitter, jornal, rádio etc.), informem que este espaço voltou com suas atividades na sua totalidade, de levar a notícia com qualidade e de forma simples, rápida e isenta.
Daqui a pouco estamos de volta trazendo as notícias mais relevantes de hoje e noticiando as informações quentinhas de bastidores. Aguardem.
Desde já obrigado e meu abraço a todos!
SEJA BEM VINDO, DE VOLTA AO CAMPO DE BATALHA  JOHN CUTRIM 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...