23 julho 2010

Juventude de vários seguimento políticos e sociais se organizam para receber José Serra em Imperatriz- MA

José Serra vai desembarcar em Imperatriz do Maranhão para a alegria de todas as comunidades e sociedades éticas. Com a certeza que o melhor para o Brasil é "Serra presidente" foi lançado apartir de hoje em reunião com lideres estudantis e lideranças da juventude partidárias e simpatizantes o "juventude pró-Serra e Jackson em apoio também ao candidato ao governo do Estado Jackson Lago.
A reunião foi marcada por um grande debate de idéias e terminou com o apoio da juventude a candidatura de "Serra presidente". O mais importante nisso tudo, é que uma idéia não dividirá esses jovens que sabem que o "Brasil pode mais".

"O melhor para o Brasil é José Serra."

Passamos por bons tempos, mas chegou a hora de melhorar mais ainda, o único candidato capaz de fazer mais para o Brasil.

Parabéns prefeito Madeira pela parceria com Serra, a sociedade e toda a região sabe qual presidente será melhor para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...