14 julho 2010

Madeira pediu para Serra vir ao Maranhão

Serra não viria ao Estado como foi publicado a principio, somente decidiu após receber um e-mail de Madeira que confirmara seu prestigio na capital e no interior. Isso ocorreu tudo nos bastidores, onde a desistência de Serra era certa e o principal motivo é a baixa popularidade do prefeito de São Luiz João Castelo.


João Castelo tem sua ultima chance de governar, de administrar e tem mostrado que é realmente um péssimo exemplo. O prefeito de São Luiz deveria juntar seu bando e descer todos do salto, quem sabe da uma passadinha em Imperatriz, isso mesmo, no interior, pra aprender como se deve governar.


João Castelo quer ajudar Serra a ser presidente?  Sai de perto dele pelo amor de Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

O prefeito Madeira tem uma grande ligação com o presidenciavel José Serra, teria sido muito melhor se envez do candidato ter ido a São Luis aonde o prefeito local está jogado as TRAÇAS tivesse vindo a Imperatriz, João Castelo é uma PÉSSIMA companhia para qualquer candidato, enquanto que Madeira está em alta e pode RENDER votos. Um grande abraço.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...