17 julho 2010

Oposição do Maranhão: Nova eleição, velhos costumes. "Despresar aliados ainda faz parte da cartilha dos inocentes."

Roseana poderá ter em sua campanha discidente do grupo de Jackson Lago.

Parece verdade? Pois é sim verdade! Além dos que ja passaram para o lado da governadora durante todo este periodo de mandato, agora em plena campanha candidatos aliados (teoricamente) do PDT poderão debandar. A queixa, de bastidores é que Jackson tem se mantido fechado com seu grupo e apenas ouvindo poucos, o que tem gerado muita decepção dos próprios aliados. Um dos fatos comentados pelo corredor da fama, é que o último biscoito do pacote Weverton Rocha, que é o chodó do candidato a governador, estaria com todo o apoio do pequeno grupo do PDT, o restante estaria a ver navios.

Claro que o protencionismo na campanha do candidato a federal Weverton tem chateado muita gente do próprio grupo, até mesmo pela fama de "novo rico" que o ex-secretário adquiriu. Mas o que causa estranheza é o despreso com o restante do grupo.

O erro da campanha anterior parece esta se repetindo, qual a garantia que o governo será diferente?

Assim, parece que o tempo passou, as coisas se renovaram, mas o velho costume da oposição, de acreditar que "é Rei" continua.

Um comentário:

Fernando Arruda disse...

Esse típo de atitude poderá ser decisivo no resultado da eleição para governador. Infelizmente para Jackson é um tiro no pé, felismente para Roseana que precisa de mais apoio para sair vitoriosa, serão chanses de ouro.
A quem interessar possa!!!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...