13 julho 2010

Telma Pinheiro e Daniel Macedo são prestigiados por entidades organizadas em Imperatriz

Telma Pinheiro e Daniel Macedo fizeram hoje uma parceria história. Em um evento realizado no Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, organizado pelo presidente Joca, vários representantes de sindicatos estiveram presente e firmaram a parceria que já aviamos citado.


Devido a falta de representantes comprometidos com algumas organizações de classe os sindicatos:


Dos mototaxistas,
dos arrumadores,
dos despachantes,
dos taxistas e várias entidades  resolveram procurar representantes e prestigiá-los com sua força política e organizacional. Após discursos animadores e envolventes dos dois candidatos Daniel para Estadual e Telma para Federal, o encerramento foi um complemento da parceria que iniciou.


Efeito de grandes articulações e de um trabalho sério, o dia da eleição será o resultado da união das forças políticas sérias e objetivas do Maranhão.


BASTIDORES...
Várias pessoas contagiadas pelo discurso dos dois candidatos se perguntavam sobre a condição política de Telma Pinheiro. Ela é ou não é candidata?
Telma é sim candidata, os comentários sobre impedimentos da sua candidatura esta relacionado a um documento que foi solicitado ao governo do estado sobre seu afastamento, pois Telma é concursada do Estado e tendo assim que se afastar de suas funções dentro de um prazo especifico. Telma saiu no momento certo, como consta seus documento com pedido de descompatibilização da função. O problema é que o estado não enviou e nem emitiu certidão. O pedido de impugnação da promotora será julgado após apresentação das defesas de todos, o que não o fazem impugnados até o final do prazo. Dra. Telma Pinheiro apresentará sua defesa e sua candidatura estará mais forte do que nunca.


Claro que existem interesses superiores para que Telma não seja candidata, assim funciona a política em todo lugar, mas é necessário entender: Candidatura de Telma Pinheiro é inrreversível.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...